Você começa se masturbando devagar, mas não vai...Falta alguma coisa. E não é vício, o cara pode ficar um mês sem bater que vai acontecer a mesma coisa. Não vêm no pau aquele tesão que lateja, que vibra...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/02/2019 16h41
Não, não tenho essa dificuldade.
anônimo
21/02/2019 16h48
Pior que não tem nada haver com costume da masturbação ou pornografia. Não acredito que pornografia deixe um cara broxa. Bobagem das grandes.