Eu namorava um boy e ele se envolveu num crime e a facção quer matar ele, ele se afastou de mim um tempo pq era arriscado pra mim, mas ainda é. Eu o amo mt e sei que se a gnt se afastar de novo vou sofrer, mas vale a pena namorar um cara assim que vive essa vida? Será que por amor vale tudo mesmo? Não quero essa vida pra ele nem pra mim mas não sei o que fazer pq qdo a gnt ama a gnt não pensa nas consequências mas agora tô com medo e não sei o que fazer. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
14 19
eles respondem
anônimo
21/02/2019 18h51
Tanto homem trabalhador, honesto por aí e você quer bandido, ainda pode acabar sendo morta. Não entendo mulheres do seu tipo.
anônimo
21/02/2019 21h42
Isso aí não parece amor. Parece carência.
21/02/2019 20h21
Tanta gente no mundo, vai se envolver com marginal. Tsc
anônimo
21/02/2019 19h14
Mds...

Aí o cara é pedido de morte por facção, se afasta de vc pro seu próprio bem(pelo menos o cara pensa, tem uns que nem fazem isso...), e vc ainda quer continuar namorando ele?... Vc está pondo sua vida em risco! Infelizmente, algumas mulheres só caem para a realidade quando algo de bem ruim acontece com elas! E vc, torço para que não aconteça isso, mas tá querendo pagar pra ver! Esquece esse negócio de que amor é tudo!... Será que se fosse o contrário, ele ainda estaria contigo?... Uhum, ele seria o primeiro a se afastar de você!...

Pensa, pô. Me desculpe, mas esse cara aí não vale mais a pena!
anônimo
21/02/2019 19h17
Qual facção? É de SP? Dependendo de qual for e do que ele fez eu posso até entrar em contato com uns amigos aí pra aliviar pra ele. Posso ajudar.
21/02/2019 23h29
Meu sai fora dessa logo kkkkk

Esse negócio de que o amor vale tudo é coisa de filme romântico de adolescente,não existe na vida real.O seu namorado é um cara como qualquer outro.Esse sentimento seu vai passar,sempre passa,e vc vai arrumar outra pessoa,é sempre assim.E olha que daora,talvez essa nova pessoa não coloque sua vida em risco...

Vai ser doloroso mesmo se vc realmente gosta dele,mas ser espancada e estuprada por um monte de bandidos deve ser muito pior e acho que,diferente de amor ou paixão,não vai passar.Isso,claro,se não te matarem...
anônimo
21/02/2019 23h34
Depois dizem que as mulheres não gostam de bandidos kkkk
anônimo
21/02/2019 23h30
O que faria no seu lugar? Faria um filho com esse homem!
Quer coisa mais linda... visitar o maridão com os filhos na cadeia, levar comida, ficar conversando com as outras mulheres de presos na fila... que delícia de vida.
anônimo
21/02/2019 23h23
Tem mais é que se foder mesmo. E tu também se continuar apoiando bandido.
21/02/2019 21h46
Até q a cova os separem....
21/02/2019 18h46
Não sou capaz de opinar.
21/02/2019 21h20
Adorei a sinopse.
Melhor se afastar, ou vai ficar careca
21/02/2019 19h18
Claro que vale.
Ainda mais se ele for preso, vc vai junto. Olha que legal esse amor.
E se a facção o pegar, vc morre estuprada também.
PORRA. ISSO É VIDA COM TESÃO
21/02/2019 19h05
Se quiser pagar pra ver e se agarrar na improvável hipótese de os tiros irem todos nele e nenhum em você, vai.
elas respondem
anônima
22/02/2019 01h06
Nunca, pra eu gostar eu preciso admirar, não tem como sentir admiração, amor por alguém com atitudes sujas, que me decepciona, honestidade é uma das melhores qualidades que uma pessoa pode ter.
21/02/2019 23h20
Eu me afastaria por mais que doesse. Ficar no meio disso tudo não é melhor pra vc.
21/02/2019 23h37
Se eu fosse você, eu me mudaria para outra cidade. Excluiria todas minhas redes sociais e só diria onde eu estava morando aos meus pais.
Se você acha que vale a pena morrer por causa de um criminoso. Vai fundo.
Você vai amar outras pessoas.
Sem falar que você também está pondo em risco a sua família .
anônima
21/02/2019 23h31
Largaria ele de mão

Amor nenhum vale minha vida! E minha paz
21/02/2019 21h22
Eu me afastaria, Deus me livre arriscar ser morta assim
21/02/2019 23h30
Fake. Mas eu me afastaria sem titubear.
21/02/2019 23h39
Depende
21/02/2019 23h27
Vale a pena não, vc vai correr perigo de vida tbm.
anônima
21/02/2019 23h53
Aproveita a vida, porque mulher de bandido vai pra cadeia
21/02/2019 23h21
Nem começaria o namoro.
22/02/2019 01h11
Eitaaaaaa!
Não lerei o contexto. Treva e luz não combinam.
VC é livre. Procure uma pessoa do bem.
Imagine o transtorno de ir a visitas íntimas, ter filho com pai ausente (presidiário)...
Ficar com bandido, só tem desvantagem. Não poderá viajar com tranquilidade pporque o cara é procurado pela polícia e bandidos...
SAIA DESSA CILADA
anônima
21/02/2019 21h10
Meu pai, meu irmão e meus primos já foram presos, um primo meu levou 5 tiros nas costas. Jamais deixaria alguém por isso mano
anônima
21/02/2019 19h19
Tá doida para ser morta. E se fosse apenas isto não é nada, vai ser estuprada antes por meia duzia dos bandidos da facção, ser espancada, vai abrir a própria cova, ser filmada e finalmente morta, com aviso pelo face o motivo. Para de ser tão retardada, vai colocar em risco tua própria família sua idiota!!! Estes dias uma menina de 12 anos foi morta pela facção rival do irmão que era bandido..
Se eu fosse você mudava até de estado. Bem que dizem quando o amor entra sai o juizo.
21/02/2019 19h02
O que ele fez pra facção ?
Mas respondendo sua pergunta, vc vai ariscar sua vida por um homem ? Você tá procurando perreco, fica na sua que é melhor, não tem coisa melhor que tá na paz
anônima
21/02/2019 18h50
Britney Spears - Criminal
21/02/2019 18h50
No seu lugar eu mudaria de endereço
21/02/2019 18h49
Eu me afastaria
anônima
21/02/2019 18h49
Apesar de doer, você deve se afastar
Será melhor a longo prazo
anônima
21/02/2019 18h48
provavelmente nao. especialmente se fosse qualquer bandido.