Os detalhes do abuso sofrido por ela é bem chocante.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/02/2019 19h50
Achei triste demais. Sinto muito por ela, pela mãe e irmã. Coitada, foi abusada, humilhada, agredida, vivia numa prisão sem grades. A JUSTIÇA NÃO AJUDOU UMA CRIANÇA DE 13 ANOS. Um absurdo tudo o que ela viveu
21/02/2019 20h01
Eu achei surreal. Muito triste.
Surreal como ninguém percebeu os abusos dela e da mãe por anos ,como a Justiça foi falha e como elas sofreram tanto e ainda assim conseguiram seguir com a vida delas.
São sobreviventes, exemplo de como somos fortes.
09/03/2019 14h40
Eu achei bem pesado..tenho vontade de matar o cara que fez isso com ela.
Ela é uma lutadora!
A justiça é falha
Juh
09/03/2019 14h52
Acho que toda e qlqr mulher que sabe de algum caso de violencia contra outra mulher, se sente violada tbm.
Essa semana uma mulher foi estuprada e o namorado junto com a irmã, agrediram e dps a queimaram e ela n resistiu.

Saber que uma mulher é vitima de pessoas em que confiavam, ou no caso de Eva de um pessoa que a mãe confiava.
Isso so faz o medo crescer.
21/02/2019 21h29
Achei muito triste e horrível o que acontece pra essa moça, ainda mais que a justiça foi totalmente negligente e por isso a moça sofreu mais ainda nas mãos daquele verme de padrasto.
21/02/2019 20h15
Eu fiquei completamente chocada e triste com essa notícia, não da pra acreditar a que ponto chega a crueldade de um ser humano, infelizmente esse é só um dos milhares casos espalhados por aí :(
21/02/2019 20h19
Não sabia do caso e fui ler sobre e fiquei perplexa e enojada... meu Deus.
"Quando eu fiz 13 anos, denunciei. Nessa denúncia, eu tinha certeza que seria salva por todos. Mas não foi isso que aconteceu. O Estado falhou a tal ponto, que o meu caso não chegou nem ao Ministério Público. Fui obrigada a retirar a queixa por ameaças do meu padrasto. Ele utilizou o poder financeiro pra comprar a liberdade e comprar a minha alma. Porque ali eu perdi a minha alma. E o que eu fui denunciar, 1 ano de sofrimento, se multiplicou em mais 8 anos". É SÓ DENUNCIAR?
Justiça de merda nesse Brasil
eles respondem
21/02/2019 21h22
Desconheço a história.

Há centenas de histórias trágicas ao redor do mundo.
anônimo
21/02/2019 19h56
Achei muito triste.
21/02/2019 20h03
Não vi nada sobre isso.
anônimo
21/02/2019 20h42
Eu vi isso agora. Que coisa horrível, é inacreditável.