Procuro reeducar meus hábitos alimentares. Ao contrário que muitos pensam, perder peso ou manter não é necessariamente passar fome...precisa haver uma alimentação balanceada que inclui carboidratos, proteínas, vitaminas, sais minerais, ou seja você pode ingerir de tudo desde que seja em pequenas quantidades e não podendo passar períodos muitos longos desde a última refeição. É claro que um exercício físico também ajuda...
15/06/2014 13h58
Diminuir a quantidade de comida, e, é claro, alguma atividade física. Adoro caminhar. Sexo tb mantem a forma...kkkk
eles respondem
anônimo
15/04/2014 22h38
Apenas 2 , Manter uma dieta alimentar balanceada , e fazer exercícios físicos regulares!
16/04/2014 21h36
Tenho uma boa alimentação e faço musculação 6 vezes por semana.
anônimo
16/04/2014 22h02
squash, long e de vez em quando uma pedalada.
19/04/2014 07h29
Tenho alguns halteres em casa e uma barra de exercícios na porta do quarto.
20/06/2014 22h12
Treinamento com pesos, corrida ou bicicleta na estrada em ritmo acelerado, controlo minha alimentação.