Com baba, sem baba, devagar, rápido ....
Fico na dúvida e preocupada se o cara tá gostando ou não. O que não pode faltar?

elas perguntam
12 2
eles respondem
22/02/2019 00h11
Tudo misturado, varia isso aí. Se vir o cara gemendo ou curtindo mais uma coisa, vai por esse caminho.

Não esquece as bolas.
22/02/2019 00h23
Contato visual, saber dar uma boa babada, depois secar com a língua, ter as manhãs de sugar as bolas batendo uma punheta, dar um beijo na cabeça do pau, escorrer a língua em todo o corpo peniano, fazer com vontade.
anônimo
22/02/2019 00h31
Olha, vou te indicar um material de estudo. Já assistiu Edge Play? Vai lá no Redtube e procura. Presta atenção nos olhares, na performance delas e como elas criam aquela atmosfera de tesão. O meu favorito é o da Sasha. Pesquisa por "Sasha Pov" no Redtube, é o primeiro vídeo, aquilo ali foi executado com maestria.
anônimo
20/10/2019 19h50
aquele que a sua mãe faz
22/02/2019 00h18
Muita baba e alterna entre devagar/rápido, aperta um pouco o pau; se o cara curtir, pode morder tbm... E por aí vai...
22/02/2019 01h24
Bom, não dá pra generalizar, isso varia de homem pra homem, e você terá de observar enquanto faz, mas de modo geral algumas coisas que não costumam falhar são: bastante contato visual (isso excita muito), estímulos com a língua (como movimentos circulares ao redor da glande, e lambidas do frênulo até o óstio externo), e ir variando entre rápido e lento, a saliva ajuda bastante também.
Mas o melhor boquete é aquele feito com vontade, então esse talvez seja o ponto mais importante.
20/10/2019 19h15
o que eu nunca recebi
anônimo
20/10/2019 19h49
Bem babadinho, sugando, segurando firme, alisando os coco juntos e se der conta...uma garganta profunda bem longa.
anônimo
20/10/2019 19h50
Aquele que desce molhando e sobe secando
anônimo
20/10/2019 19h50
Boquete devagar e com baba.
20/10/2019 20h21
Quando chupa e olha nos olhos, ir alternando a velocidade, usar a língua
elas respondem
anônima
22/02/2019 00h16
Só observando.
anônima
20/10/2019 19h14
Com os dentes, morde forte