6 anos do nosso casamento ele me traiu com a mesma mulher, sempre ela, mora perto da casa da mae dele, nossa cidade e pequena e sempre eles se esbaram cinto aquele clima chato, hoje eu ja superei isso, mais no fundo sinto q estou perdendo a vida com ele, nao sinto nada nem vontade de fazer sexo, nem beija ele nada sempre dou desculpas acho q foi muita desepcao!hoje ele não sai, nao faz nada é de casa e bom pai, mais já me batel muito ,ciúme, desconfia de tudo! Sempre penso em deixa ele mais ele não quer insisti nisso! E tenho muito medo de tá aqui perdendo tempo pq sou nova e ele daqui um tempo volta a fazer ou nem sei se faz escondido! Vcs acham q ele não vai mais fazer? Detalhe ela gosta dele.

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
22/02/2019 12h16
Q história podre! Embrulhou meu estômago !!
22/02/2019 09h34
É impressionante como as pessoas tem dificuldade em enxergar o óbvio... Como você conseguiu se submeter a uma situação dessas durante tanto tempo?

Isso não é vida! Larga esse cara e vai ser feliz! Se valorize!!
22/02/2019 11h33
Acho que ele mudou. Continua aí.
anônimo
22/02/2019 11h48
Quem é traidor, acha que todos são como ele, por isso os ciúmes e agressões. É uma visão distorcida da vida, onde ele projeta a sua própria culpa nos outros.
Ele não vai mudar, sabe porquê? Porque você não mudou. Você aceitou isso. Por que ele mudaria se você foi aceitando, perdoando e ficando?
Se você é nova, repense a sua vida. Recrie ela. Há muito tempo pela frente. E como você mesma já percebeu, o tempo não para, não espera ninguém, e você pode ir perdendo a sua vida permanecendo nessa indecisão.
Seja prática: independente do que ela sinta e como ele seja hoje, aconteceu que as decisões dele resultaram em acabar o seu amor por ele. Você não tem mais amor, paixão, tesão, nada por ele. Então porque continuar com esse sofrimento e apatia?
Reflita, pesquise e tome uma decisão consciente e embasada. Veja o que você vai fazer sem ele, veja onde morar, procure um advogado e veja sobre pensão. Se não tem um emprego, procure um.
Planeje as suas ações, e aja.
23/02/2019 18h55
Errar é uma humano, mas persistir no erro é burrice. Então, caia fora desse relacionamento e seja feliz, mulher. Afinal, tu só tem uma vida e deve aproveitá-la com intensidade.
anônimo
23/02/2019 18h38
Peraí que vou consultar a minha bola de cristal
anônimo
23/02/2019 18h32
Sim, ele pode mudar. Pode aumentar o número de mulheres com quem ele sai.
23/02/2019 18h24
Que droga de situação hein, se o cara não foi fiel em nenhum instante, você ainda está com ele por qual motivo?
anônimo
22/02/2019 15h22
Moça, se der valor, o cara te bate e te trata como nada nesses 6 anos. Você merece coisa melhor!
anônimo
22/02/2019 12h36
Sim, ele vai mudar de mulher para trair você!
22/02/2019 12h34
6 anos não são 6 dias!
Se sabe que te traiu todo esse tempo, porque ainda acha que terá chance de mudança?
anônimo
22/02/2019 11h41
Mudar ele pode mudar, mas não com vc, se ja te traiu uma vez ctz que pode fazer de novo, tive uma ex assim, me traiu perdoei e ela me traiu de novo, so descobri depois que terminamos, mas no fundo fica isso, sem vontade de beijar transar, hoje eu falo, nao vale a pena termina e cada um segue sua vida é a melhor coisa, começou errado nao da certo,
22/02/2019 11h37
td é possivel ate q se prove o contrario
anônimo
22/02/2019 11h33
ele pode mudar, mas vc não! 6 anos levando...
anônimo
22/02/2019 11h21
Traição é broxante.
É uma tapa na cara, dizendo que não amo você de verdade, não importa as circunstâncias.
Sinceramente, é melhor ficar sozinho(a) do que ficar com alguém que não sente o mesmo por você.
Aliás na primeira oportunidade a pessoa vai pular do barco e deixar você afundando.
Procure alguém que satisfaça você de verdade.
elas respondem
anônima
22/02/2019 11h31
Como me dói ler um depoimento deste, mulheres que se submetem a viver num inferno, se humilhando, sendo traída na cara dura, sendo espancada na frente dos filhos, e não tem a minima capacidade de sair desta situação. Como ele pode ser um bom marido, um bom pai? Se você não tem um pingo de amor próprio e nem se importa em viver neste inferno, ao menos se preocupe com seus filhos, e os tire deste ambiente doentio, decadente e demente.

Tenha vergonha na cara e seja uma boa mãe, já que o pai é um escroto. Termine este casamento e dê tranqüilidade para seus filhos e uma vida decente. A maioria das mulheres apanham em casa porque ELAS PERMITEM ISTO, E SEUS FILHOS VÃO SER PROBLEMÁTICOS POR CULPA DELAS!!!
anônima
22/02/2019 09h38
Ele te bate e te trai

O que há aqui para salvar ? Nada
Separe e peça pensão para as crianças
anônima
22/02/2019 09h36
Qualquer pessoa pode mudar, desde que parta dela mesma ou de algum trauma.
No seu caso, ou vc perdoa ou separa de vez.
22/02/2019 09h32
Acho que quem ama não trai, se traiu é pq perdeu o interesse, rotina de muitos anos, filhos tbm. Homem é um ser muito sensivel, depois dos filhos ele acha que a mulher não da mais atenção pra ele, qnd na verdade era ele quem devia estar cuidando da criança tbm e não "ajudando" como muitos dizem. Acho que a mulher não se cuidar tbm faz com que percam o interesse. O seu caso é ruim, pq além da traição, a confiança que tinha nele, nunca mais vai voltar, ou vc vai viver assim pro resto da vida, ou vcs sentam e conversam, ou vc segue sua vida. Hoje em dia mulher não depende mais de homem não, por isso tem que correr atrás de ser alguém. Acho que se vc não esta feliz, não vale a pena aguentar inferno por causa de filho. E se é nova, bola pra frente. Não sei o que se passa, só vc sabe a dor e a delicia de viver sua vida. Coloca na balança.
22/02/2019 09h39
6 anos o.O
Não sei se entendi bem, mas vc citou ali que o cara já te bateu muito e tem ciúmes excessivo, logo ele o traidor da relação.
Pela lógica não tem muito o que pensar né?
anônima
23/02/2019 18h43
talvez quando ele amar de verdade uma mulher
23/02/2019 18h30
Pare de se relacionar com um homem que te trai há SEIS ANOS!!! O fato dele ser bom pai é apenas obrigação dele e não mérito (afinal tu não fez filho com dedo), se tu não sente mais nada por ele não continue com ele, tu simplesmente está jogando a sua vida pela ralo com alguém que te traiu por anos, tenha amor próprio e saia desse casamento, ele não vai mudar.
anônima
22/02/2019 18h25
Traiu uma vez,trairá sempre. Pelo amor de Deus se valorize,sai dessa,você merece e consegue coisa melhor!
22/02/2019 13h06
Não foi um bom dia pra ler essa história, deu maior nó na garganta, espero que possam te aconselhar dignamente por aqui.
22/02/2019 12h39
Espere aí, estou procurando minha tolerância para perguntas idiotas.
anônima
22/02/2019 12h38
Medo do que mesmo? Se continuar infeliz? Que medo estranho...
22/02/2019 11h48
Que angustia, definitivamente isso não é vida... ele não vai parar!