Para as garotas, quando vocês se interessam por um cara, porém vocês o vê poucas vezes na semana, umas duas vezes, vocês continuam com aquela vontade ou vai sumindo aos poucos? E se o cara chegar para conversar reacende essa vontade, caso o interesse esteja esvaindo?

eles perguntam
7 1
elas respondem
22/02/2019 10h45
Me mantem interessada se nos falarmos todos os dias, caso contrário fico achando que ele não está tão a fim e me afasto também.
anônima
22/02/2019 10h08
Não.
Para sumir o interesse do nada só se ele fizer algo muito broxante.
22/02/2019 10h14
Acho que o que levaria ao meu desinteresse seria descobrir uma certa incompatibilidade com a pessoa a medida que conversamos, ou ele se mostrar um babaca.
22/02/2019 10h27
Se tem desinteresse, tem alguma coisa acontecendo. Eu só perco o interesse por alguém, se ele for fdp cmg, ficar me enrolando, se ele for de ficar saindo e não chama tbm, etc se eu estiver enroscada com ele ai mando a merda msm, agora se nem ficou ainda, eu simplismente ignoro, caso ele faça alguma dessas coisas
22/02/2019 10h41
Não, só perco interesse se eu notar que ele está me enrolando ou for mau caráter
anônima
22/02/2019 10h49
Se o único contato (físico ou virtual) for duas vezes na semana, perco. Acharia que sou só mais uma na lista. Provavelmente não iria me encontrar mais.
22/02/2019 18h56
Duas vezes na semana não é o caso para causar desinteresse. Deve ter outros motivos... talvez o seu papo não esteja agradando.
eles respondem
anônimo
22/02/2019 17h46
Quem não é visto não é lembrado.