Ele já disse q ela faz isso porque é ciumenta. Trabalhamos em uma empresa multinacional.
E eu fico pensando, nunca tive essas neuras com meu namorado, não ligo pra ele na hora do almoço dele pra ele só ficar falando comigo. Será q eu devia fazer isso tbm?

elas perguntam
12 11
eles respondem
22/02/2019 16h09
Não faça isso, ninguém merece se relacionar com uma pessoa controladora.
22/02/2019 16h14
Fazer isso mais atrapalha que ajuda haha
anônimo
22/02/2019 16h18
Ligue de vez em quando. Todo dia ter hora marcada pra isso fica meio forçado, mas de vez em quando pode ser legal, uma quebrada na rotina, mostrar que vc lembrou dele, esta pensando nele, uma conversa rápida, mais pra ser algo sincero entre vcs doq uma demarcação de território.
22/02/2019 16h59
Detesto falar ao telefone, prefiro receber uma msg. Q dai vc responde quando está livre. E quanto a pergunta, não vc não deve fazer isso ainda mais se nunca fez. Não comece agora a ser controladora
23/02/2019 19h08
q q vc tem com isso??
23/02/2019 18h30
Tudo depende da situação, converse com seu namorado pra saber se ele gostaria disso, claro que tem homem que gostaria de receber ligação da mulher, mas tem homem que prefere conversar presencialmente, então não vá fazer isso sem falar com ele antes.
anônimo
22/02/2019 18h23
Tem um amigo meu que a namorada sempre ligava. Todos nós achávamos que era pq ela tinha medo dela trair ela. Hoje sabemos que ela fazia isso pra saber onde ele estava, pra ELA trair.
22/02/2019 17h11
Liga se tiver vontade, nem todo mundo tem esse nível de ciúmes.
anônimo
22/02/2019 17h07
Tenho dois colegas de trabalho aqui na sala. As esposas deles ligam várias vezes, durante o dia. Chegamos as 8h e saimos as 18h; ligação do inicio ao fim do dia..coitado deles
anônimo
22/02/2019 16h51
Tudo em excesso faz mal, ligar vez ou outra ainda vai, mas sempre não.
anônimo
22/02/2019 16h46
Não, não faça não. Pior coisa é pessoas super ciumenta! Não seja assim! À não ser que o seu namorado curta isso! Fora isso, não é nada legal o que a esposa do seu colega de trabalho faz!
anônimo
22/02/2019 16h13
elas respondem
anônima
22/02/2019 16h28
Na minha opinião você tá louca para pegar seu amigo de trabalho oque você tem haver com isso da mulher dele ligar para eles todos os dia na hora do almoço
22/02/2019 17h11
Eu acho que quanto mais tranquilo a gente for em um relacionamento é melhor. Ciúme, desconfiança só serve para desgastar a relação.
Juh
22/02/2019 16h13
Sim sim
Pq uma ligação na hora do almoço mantém tudo na ordem.
22/02/2019 17h04
Eu acho mto chato ficar atrapalhando o parceiro no ambiente de trabalho
anônima
23/02/2019 19h07
Doença isso. Ligo pro meu marido só se preciso muito falar e ele não responde no whats
22/02/2019 18h10
Fazer isso é fora de cogitação, mesmo que fosse com boa intenção, acho melhor terminar do que não confiar no namorado, pois a confiança é a base do relacionamento
anônima
22/02/2019 18h09
Eu acho que não!
Acho bem chato ficar falando o dia todo!
E para mim, ligar só qndo tem um assunto para resolver, falar pra falar é whats mesmo
anônima
22/02/2019 18h06
não faz. o mundo já tem gente doida demais.
22/02/2019 17h28
Ela além de ser ciumenta, não tem o que fazer. Quando realmente tiver o que fazer, nem marcará tanto pra cima e nem ficará com neuras. Viverá a vida dela e ele só complementará

No meu caso, era assim por ser desocupada mesmo, e o colocava como o meu tudo...
Penso assim!
anônima
22/02/2019 16h26
Liga de vez em quando
Pra ser carinhosa
22/02/2019 16h10
Oxe, por que você deveria fazer isso?