nasci numa cidade pequena no interior do paraná e agora moro em sp. gosto mais daqui por causa das oportunidades e também porque tem de tudo e mais um pouco. tudo que eu gosto eu consigo encontrar. na cidade onde eu nasci era meio limitado.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 01h35
No sentido de poluição e violência!
23/02/2019 01h38
Acho que para encontrar emprego, estudar, é mais facil, tem mais oportunidades, apesar de que essa crise ta tensa, mas mesmo assim ainda é melhor nesses sentidos, cidade pequena alguns anos atras eram mais tranquilas, bom lugar pra se viver, ainda deve ser melhor que cidade grande, mas tem lugar que ta pior que cidade grande, é dificil dizer
23/02/2019 03h46
Muito mais coisas pra fazer. De resto acho que é pior.