Uma pessoa q vc trata bem te destratar na família dela falar com vc com tom grosseiro vai viado corno(msm sem ser), Vai ali qye eu to mandando. Nao quis da resposta na frente da familia.
Essa pessoa trata sempre assim dps pede desculpa da boca pra fora
Isso e motivo pra se chAtear? Melhor so dar gelo e se afastar ou quando essa pessoa vier com papo como sempre vem dizer a ela q nao gostou(ja disse ante)

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/02/2019 20h45
Ela é uma escrota estúpida e você um trouxa. Manda ela tomar no cu e some da vida dessa louca.
22/02/2019 20h46
Que falta de respeito, eu não falaria mais com essa pessoa.
anônima
22/02/2019 23h46
É uma pessoa que você nao deveria ter contato.
23/02/2019 18h25
Sim, e se afaste dessa pessoa vc não merece passar por isso, essa pessoa é sem noção e quer ser superior a você, te fazer de trouxa, sai daí que é furada
23/02/2019 18h26
Claro que eh motivo pra se chatear, muita falta de respeito agir assim, se afaste dessa pessoa
eles respondem
anônimo
22/02/2019 20h21
Eu me afastaria, até porque não foi a primeira vez que ela falou isso!... Primeiro que não sou viado e nem corno! Segundo, ela me tratar assim na família dela, é porque ela não vale a pena. Detesto barraqueiras assim!...
22/02/2019 20h25
Que porra é essa mano? Tu deixa a pessoa falar contigo desse jeito? Cadê o respeito cara... não seja frouxo mano. Se continuar desse jeito, tu não vai virar viado mas corno é bem provável, mostra pra ela q tu é um homem po...
22/02/2019 20h26
Tem que cortar é na frente da família, de modo educado. Que onda essa da guria? Não deixa não, cara. Dê-se o respeito.
22/02/2019 20h51
Você já está sem moral e deixa esse tipo de coisa passar, se você não gosta então não permita que te tratem assim.