Não fazem bem 20 dias e já aconteceram algumas coisas que eu não estou gostando, por exemplo ele já me mandou mensagem sendo grosseiro e eu vi pela barra de notificação, logo depois ele apagou e respondeu de uma forma grosseira, as coisas tenque ser do jeito dele se não ele fica bravo ... Alguém me fala características de um cara abusivo, ou se eu poder chamar no pv pra conversar (tem outras coisas q aconteceram mais nao qro ficar me expondo aqui) ...

elas perguntam
12 16
eles respondem
22/02/2019 21h18
Mete o pé no pilantra
anônimo
23/02/2019 00h05
Sai desse canalha o mais rápido possível. Procure um homem decente!
22/02/2019 20h59
Agressão física, chantagem emocional, ofensas, cárcere privado, etc.
22/02/2019 21h02
Ciúmes possessivos, atitudes agressivas, gritos...
Fique a vontade para chamar no privado se precisar de ajuda
anônimo
22/02/2019 23h13
Este são alguns sinais de que o seu namoro é abusivo:

Exigir que você informe onde está o tempo inteiro, mesmo que isso seja impraticável ou inconveniente.
Querer saber tudo que você está fazendo.
Se recusar a deixar você sair com outras pessoas, exceto quando ele estiver presente.
Monitorar seu telefone e suas redes sociais.
Expressar insatisfação com o fato de você passar um tempo com outras pessoas.
Exigir que você libere o acesso de mensagens de texto e e-mails para ele.
Pedir suas senhas.
Tentar controlar como você se veste, onde vai, o que diz, etc.
Altera a voz e agride objetos
anônimo
22/02/2019 21h02
Mais uma que vai precisar de maquiagem e plano de saúde.
22/02/2019 21h08
Ele já está controlando você com 20 dias, se permitir isso não vai ser interessante, cuidado com esse cara, tem pessoas que descontam todas as suas frustrações em alguém próximo que ele sabe que não vai revidar.
anônimo
23/02/2019 00h20
Se já está assim no começo a tendência é só piorar, termina enquanto é tempo.
23/02/2019 03h19
Caso ainda precisar, pode chamar que lhe ajudo, porém as caractericas que citou refletem em alguem abusivo mesmo
23/02/2019 03h42
Termina logo, antes que fique pior.
23/02/2019 16h10
Parece que esse aí não conseguiu disfarçar a agressividade por muito tempo. Se quiser conversar, chame no pv.
23/02/2019 17h03
Pode chamar no pv se quiser.

Uma dica que te dou: trust your guts! (siga seu instinto)
Serio, se voce ja sente isso com 20 dias, nao vai nascer anda de bom dessa relacao.
elas respondem
anônima
22/02/2019 21h00
Ciúmes demais
Rebaixa você
Desqualifica suas ideias
Te isola dos seus amigos e familiares
23/02/2019 00h01
Ameace ele dizendo que se ele não parar você vai na delegacia prestar queixa!
Fale calmamente com as suas palavras que estar terminando com ele
E printe TUDO porque se acontecer alguma coisa você já tem as provas contra ele
Não dá bobeira e mete o pé logo!
22/02/2019 23h14
Se em 20 dias ele já está sendo grosseiro imagina mais pra frente....não fique com ele, bem descontrolado
22/02/2019 23h48
Tem que tomar cuidado. Existem pessoas ignorantes. Ou que se fazem de um jeito no começo e depois se mostram quem são. A agressão não é só física. Tem outras. Se já tá assim a 20 dias, imagina daqui 20 semanas? 20 meses? 20 anos?
22/02/2019 23h46
Me coloco a disposição se quiser conversar, meu pv esta sempre aberto à ajudar.
22/02/2019 23h04
Me chama no pv se quiser, realmente se já está assim agora no começo, a tendência é só piorar, melhor terminar logo.
22/02/2019 22h12
Se te desrespeita, incomoda, faz chantagem emocional, te faz sentir culpada por algo que ele fez... é abusivo!!!
22/02/2019 21h19
Se mal começou e ele já está sendo grosseiro e mandão, é melhor cair fora.
Tem um grupo no facebook muito bom de mulheres que já foram vítimas de abusadores. Dê uma olhada lá.
https://www.facebook.com/groups/287099135106237/
Hoje não estou com muita vontade de discutir temas da psicologia. Por isso, finalizarei apenas com essa brincadeira:
"Quando você ouvir uma voz dizendo que alguma coisa pode dar merda, pare!"
22/02/2019 21h07
Se ele não te respeita, não leva sua opinião em consideração, qualquer tipo de agressão, e não, ele não vai mudar por você.
22/02/2019 21h13
Falou, falou e não disse nada.
anônima
22/02/2019 21h09
Nem li tudo. Se ele dá indícios de ser um homem agressivo, pula fora o quanto antes.
anônima
22/02/2019 23h37
Não só abusivo é filhinho da mamãe ou faz o que eu quero ou vou ficar bravinho. Melhor seria vc nem ter namorado procure um relacionamento com a direção de Jesus.
anônima
22/02/2019 23h46
Se foi grosseiro, se quis mandar, se gritou com você, essas coisas, corre que é cilada, Bino!
22/02/2019 23h47
Pode chamar no pv sim.
Agora eu já vou dormir, mas amanhã de manhã vou estar online.
anônima
22/02/2019 22h09
da um chute na bunda desse doido antes que a situação piore.
23/02/2019 16h59
Observe como ele faz te sentir..
Se vc sempre se sente culpada, acuada, intimidada, sem poder conversar com outras pessoas ou realizar seus objetivos pessoais, se sente diminuída, com a auto estima baixa, se ele desvaloriza a forma como vc pensa e se sente , provavelmente vc está em uma relação abusiva