2.97K  19/04/2019 14h58

tó conhecendo um rapaz há mais ou menos três meses , vi ele uma vez na casa de uma conhecida foi quando ele me chamou no whats . no inicio eu tava bem afim de me encontra com ele , conversamos muito , e decidimos marcar de se encontra , blz os problema começou ae , quando marcamos de nós encontrarmos ficou certo q seria num local publico uma pizzaria que nós dois conhecemos , com passar os dias ele começou a mudar dizendo q seria melhor na casa dele pq e confortável e que ele quer tá sozinho comigo ,eu expliquei pra ele que sou virgem , que não estou preparada pra transa agora , ele disse q entendia , mais depois voltou no assunto de novo , forçando a barra , ate me chantageio dizendo q se eu tó afim mesmo dele , que prove indo na casa dele, que se eu não prometesse ir nem ia no encontro me ver , ( detalhe caso eu fosse mesmo teria q ir sozinha pq ele não vinha me buscar )
eu simplesmente perdi o interesse nele , fiquei supresa com as atitudes do cara , mais continuei conversando com ele pra ver ate onde iria , ontem ele disse que não queria sexo , só que assistir um filme de boas comigo na casa dele pq la da pra me conhecer melhor , que não quer só sexo , eu fui e joguei se vc quer ver filmes vamos no cinema la e de boas também, ele visualizou e não respondeu , quando foi mais tarde ele me mandou a seguinte msg ( ta ok bb vamos no cinema então , na terça agora , vc paga as entradas e o lanche )
não sei se essa porra louca ta tirando com minha cara , ainda não respondi pq to pensando em dizer q sim , e da um bolo nele ! vcs já passaram por isso? oque fariam

elas perguntam
10 26
eles respondem
Sal
23/02/2019 02h20
Ele é um babaca, exclui o contato dele porquê se ele estivesse mesmo afim de você, ele não iria forçar sexo com você e quando você estivesse preparada para fazer com ele, iria ser no seu tempo.
Nessa situação, ele só quis sexo com você achando que seria fácil.
anônimo
23/02/2019 03h39
Porra, esse aí merece um título de babacão
Vontade de dar uma surra num sujeito desse
23/02/2019 12h55
Esse cara parece mais um aproveitador, queria tirar sua virgindade, tentou te chantagear, e ainda tentou te manipular pra pagar todas as despesas do encontro. É estranho você ainda estar conversando com um tipinho desses, não tem ninguém melhor que ele pra tu bater papo não? Cara safado e folgado da porra!
23/02/2019 16h41
Ele e um babaca. Pelo amor de Deus, nao sai com esse cara que tu vai se foder muito.
Serio, ele deixou claro: QUE QUER SO SEXO.
Se tu e umma mina virgem, e quer perder com um cara bacana. Passa bem longe desse tipo de embuste.
O cara que te merece vai te tratar d aforma oposta que ele fez.
Mano, primeiro encontro e ele ja marca transa... Ele so quer sua virgindade.
Cai fora
23/02/2019 02h10
Ele começou muito mal, tem que ser tudo na casa dele e você tem que provar que está interessada, amanhã ele vai dizer que não pode ir ao cinema porque ele só compreende o filme se assistir na casa dele.
23/02/2019 11h33
Escrotice nível hard
19/04/2019 08h50
Acho que você devia bloquear ele e fim de papo, não de motivos para ele querer retaliação!
23/02/2019 16h40
Nossa que cuzão,claramente só quer te comer.Depois que der o bolo manda ele tomar no cu...
23/02/2019 16h24
Que falta de experiência do rapaz!!
19/04/2019 14h58
que mané
elas respondem
23/02/2019 09h10
Moça,

Sério que você ainda perde seu tempo conversando com um cara como este? Não acha que está dando audiência demais para o moleque? Quando ele falar alguma coisa sobre você pagar, coloque "kkkkkkk" e deixe ele falando sozinho...Não tenho paciência para isso, já teria respondido "Não sustento gigolô"...Não vejo problema em dividir a conta mais ter que aceitar um cara impondo condições para sair comigo? Mando pastar na hora.
23/02/2019 02h08
Eu já teria cortado os naipe há tempos. Ele só quer sexo e tá fingindo MUITO MAL que não quer
23/02/2019 09h18
Porra já conheci muito babaca e escroto mas sinceramente, este ai merece levar o trofeu!!! Ainda bem que tu te ligou e não foi na casa dele. O cara é muito FDP, só quer transar contigo de qualquer jeito e como não está conseguindo decidiu tirar onda com a tua cara! Nem responde mais, bloqueia e exclui de vez.
anônima
23/02/2019 02h04
Parte pra outra.
anônima
23/02/2019 02h07
diga quem tem que pagar é o homem e não a mulher,
será que ele queria na casa dele pq tá sem dinheiro?
se for isso vá em local publico so´pra se conhecer e toma um sorvete baratinho ou algo assim
anônima
23/02/2019 09h15
Nossa.. você tascou assim que não é era virgem?
Eu dava outra resposta; falava não....
23/02/2019 02h57
Cara escroto só quer te comer, quando viu que não daria, quis tirar proveito pra assistir cinema de graça. Nem perde seu tempo dando bolo nele. Só bloqueia
23/02/2019 09h18
Na sua situação eu já teria bloqueado, minha paciência é 0 para esse tipo de cara.
23/02/2019 16h37
Vamos resumir a real: ele só quer te comer
Um cara que goste de alguém de verdade e que esteja interessada em você JAMAIS irá fazer uma coisa dessas, a maioria dos caras mostra cavalheirismo,
Se eu fosse você continuaria sem responder e quando ele viesse falar merda bloqueava ele
Não perca sua energia com esse babaca, tu merece coisa melhor moça.
23/02/2019 13h35
Guria, vc vai me desculpar, mas o menos pior dessa história foi
ele dizer que vc teria que bancar a saída.
Percebi que vc só comentou nas respostas que ponderaram a
possibilidade dele estar equivocado nesse sentido, mas o rapaz
é um idiota e vc não deveria ter continuado a conversar com ele
pelo menos desde o momento em que ele passou a te chantagear.
Bloqueie o cara e preserve-se.
19/04/2019 12h46
Deus me livre.
Sabe oq eu faria...deixaria marcado e daria um bolo nele para ele aprender a ser gente.
anônima
23/02/2019 16h37
Cai fora. Primeiro que nem deveria ter dito que é virgem assim, sem conhecer direito, mas já que disse, pelo menos você foi notando as intenções dele.
Ele é um babaca, um trouxa. Cai fora e nem fica perdendo mais tempo com esse otário.
23/02/2019 16h32
Vc é muito paciente e tonta, desculpa. Eu ja teria mandado pastar. O cara é um babaca, além de so estar querendo te usar.
anônima
23/02/2019 13h37
Manda para pqp antes que seja tarde ,homem folgado do caralho
anônima
23/02/2019 13h37
Kkkkkkkk vc devia ter rido e perguntado se ele estava tentando ser engraçado, pq estava mais para uma vergonha alheia.
23/02/2019 12h32
Só ignore e bloqueia.
23/02/2019 12h18
O problema não é pagar pra outra pessoa, Pq o cara pode estar sem grana mesmo. O problema é que ele foi escroto. Vc não tem que provar que quer ficar com ele indo na casa dele. Ele foi idiota. E sim, ele só quer sexo.
anônima
23/02/2019 11h30
Que folgado babaca
23/02/2019 11h01
Que babaca melhor bloquea logo
anônima
23/02/2019 10h03
Ontem mandei uma msg pra um cara pra perguntar se ele tinha melhorado, mas logo me arrependi. Ele já começou a pressionar, sabe aquele tipo de pessoa que na primeira oportunidade vc corta o contato? Então, é esse cara que te falei e esse que vc estava conversando. Bloqueia e vira essa página, não vale a pena.
anônima
23/02/2019 09h58
Larga de mão!
Poh 3 meses já
Ou ele tá sem grana e tem vergonha de dizer ( o q é perdoável, mas diálogo e fundamental)
Ou ele não tá tão afim e acha q vc está e faria tudo pela Cia dele!
anônima
23/02/2019 09h22
Eu nem saía de casa.
23/02/2019 09h17
Eu mandava um link de site de garotas de programa e depois bloqueava.
anônima
23/02/2019 09h14
Eu não ia não, cara babaca. Não sabe nem conversar.
23/02/2019 03h20
Bloqueia esse cara, claramente ele só quer transar contigo, é um babaca
23/02/2019 02h54
Eu acho que ele não tem dinheiro, ou não está querendo gastar com saidinhas. Só você sabe, o modo que ele te trata se realmente eh isso, ou está sendo babaca

Ideal, seria vc chamar lo para um parque, onde não precisasse gastar dinheiro rs