Vontade de urinar com frequência, ardência, urina quente e uretra pulsando. A vagina fica úmida tbm.

elas perguntam
0 6
elas respondem
23/02/2019 07h38
Sim. Infecção de urina. Vai no médico!
anônima
23/02/2019 08h38
Se não conseguir ir ao médico, Monuril e Pyridium ajuda bastante e pode ser comprado sem receita médica.
anônima
23/02/2019 10h54
Não.
anônima
23/02/2019 10h56
Beba mais água.
Deve estar com infecção urinaria!

Complementação:
Requer um diagnóstico médico
A infecção na bexiga pode causar dor pélvica, aumento da vontade de urinar, dor ao urinar e sangramento na urina. A infecção nos rins pode causar dor nas costas, náuseas, vômitos e febre.
As pessoas podem ter:
Dores locais: bexiga, parte inferior do abdômen, pélvis ou região genital
Dores circunstanciais: durante a micção ou durante a relação sexual
No trato urinário: desejo persistente de urinar, micção frequente, necessidade frequente de urinar, desconforto na bexiga, distensão da bexiga, incontinência urinária, micção excessiva, urina com odor desagradável, urina escura ou sangue na urina
Também é comum: infecção recorrente, irritação vaginal ou sensibilidade.
(Fonte de Pesquisa, Google.)
23/02/2019 10h59
Se não for candidíase, pode ser uma infecção urinária...Procure um médico.,