Estou ficando com outro cara e ele acha que pode dizer com quem posso ou não ficar sendo que sou maior de idade. Vive anos com ele, foi um ótimo amigo, embora que tivemos nossas crises. Me ajudou muito qnd fiquei desempregada, e arrumou trabalho e ainda me ajudou qnd me endividei. Mas isso n significa que ele pode mandar em mim ou se importar com a minha vida
Gosto muito dele como amigo, sempre gostei de conversar e tal. Hoje é o aniversário dele liguei pra dá os parabéns, ele foi super frio e disse que eu ficasse com o "fulano" e desligou na minha cara. Estou muito trsite. Só um desabafo :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/02/2019 19h58
Mesmo sendo ex ele tem sentimentos por você! Tenha empatia.
23/02/2019 18h46
Não tolere isso, ele ainda no fundo deve gostar de voce...
Mas acabou, cada um segue sua vida.
Dê limites, seja fria e firme, ja sabemos no dia a dia como essas histórias de achar que algm é "posse" de algm termina.
elas respondem
23/02/2019 18h49
Com certeza ele ainda gosta de ti, mas manda esse cara seguir a vida dele, que imaturidade isso.....