Nos conhecemos em uma academia e antes disso, eu ja tinha tido algumas conversas com um personal de la, mas nada alem. Nem mesmo pessoalmente, so por whats. Ate que um dia o cumprimentei na frente do meu namorado e ele achou suspeito e ficou com ciumes. Terminei o namoro, nao tive paciencia p isso. Ate que voltamos e tinhamos algumas brigas por inseguranca tbm, ele dizia que eu era muito nova e bonita e tbm nao dialogava o necessario para o tranquilizar. Nisso eu concordo. Ele é um cara incrivel, mas tem dificuldade em confiar e eu nao sabia lidar com isso. Ate que uma conhecida dele inventou uma fofoca dizendo que eu e o personal ja tinhamos ficado e articulou uma fofoca que ate fazia sentido e ate dava pra acreditar mesmo, nao sei como. Talvez o proprio personal tenha inventado. Foi o fim, ele nao consegue acreditar em mim e me pediu muito pra eu contasse a verdade pra que continuassemos juntos. To acabada. Me sentindo injustiçada e nao tenho como provar que foi tudo invençao. Ja pensei ate em processar essa pessoa. Mas teria que envolver meu ex nisso, ja que ele nao quer me dizer quem é.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/02/2019 22h00
Onde há fumaça a fogo!! Flw... Boa noite!
23/02/2019 22h06
Beleza.
Volta com o cara pra ele tirar sua vida.
23/02/2019 22h37
Vc deveria ter blindado o relacionamento... Diálogo, respeito e com o tempo vem a confiança. Imaturidade!
elas respondem
23/02/2019 22h34
Se ele não confia em vc, no que vc disse sobre o assunto, pq vc ainda se incomoda?
Vc quer provar que não é vdd pra voltar com ele, ou vc só quer limpar a sua ficha?
anônima
23/02/2019 22h07
Onde há fumaça a fogo!! (2)
23/02/2019 22h08
Pra que perder tempo com um cara assim?
Das duas uma:
Ou ele tava te traindo, isso explicaria o ciúmes
Ou ele já queria um motivo pra terminar ctg

Vai por mim, já namorei um cara possessivo e ciumento e não vale a pena, só incomodação e drama de novela mexicana.