Desde que voltei pro Nordeste minha pele ficou muito oleosa e começaram nascer acne porem elas pararam, só que ficaram umas marcas vermelhas tipo inflamações e n sei oq fazer, n acho que é necessario tomar Roacutan mas queria coisas alternativas do que fazer esse tratamento q é meio complicado.

eles perguntam
7 2
elas respondem
24/02/2019 13h15
Vitacid creme. Passa antes de dormir, quando vc estiver no escuro já. No outro dia vc lava o rosto e passa um protetor solar.
24/02/2019 11h56
roacutan
24/02/2019 12h01
Beba bastante água, se alimente bem. Protetor solar facil, eu comprei uma bisnaga da asepxia pra secar espinha e lavo apenas 2x o rosto com sabonete da mesma marca. Melhorou bastante. E não aperto mais tbm. Limpeza de pele 2x no mês pode ajudar tbm
24/02/2019 12h05
Procure uma loção secativa, que tenha em sua formula ácido salicilico, esse componente vai ajudar secar as existentes e evitar novas acnes.
Para secar use conforme o produtor indica, e depois para não nascer novas use em tempos mais espaçados, tipo 1 vez a cada 3 dias.
24/02/2019 13h12
Se seu problema agora é a cicatriz que ficou das acnes seria legal usar ácido.
anônima
24/02/2019 13h13
Vitacid acne, resolveu as minhas.
anônima
24/02/2019 13h26
Eu vou te dar a melhor dica possível: vá em um dermatologista.
Eu sei que pode ser caro, mas com certeza será mais barato que utilizar DIVERSOS produtos que não são para sua pele e só podem potencializar seus problemas.
E o cuidado com uma pele depois que ela já está com cicatrizes é bem mais caro.
Mas a pomada benzac e a azelan são boas pra tratar a acne nível 1 a moderado.
Enfim, vá em um dermatologista.
eles respondem
anônimo
24/02/2019 13h18
Roacutan é o único remédio que as pessoas se preocupam em ler a bula e, consequentemente, ficam paranóicas. Lê a bula da dipirona...