Se a pessoa parou de gostar de vc mais ainda te come vc teria amor próprio o suficiente pra dar adeus mesmo amando ela? Vontade enorme de dar adeus mas o apego é grande demais

elas perguntam
0 11
elas respondem
Juh
24/02/2019 12h47
Claro.
Quer coisa pior que vc mesmo.ficar alimentando sua dor?
24/02/2019 12h50
Se não gosta de mim, então não me serve. Viro as costas e tchau.
Vc precisa ser forte, e dar um basta nisso. Vai sofrer até quando?
anônima
24/02/2019 12h51
Sim, se a pessoa não gosta mais de mim eu não vou ficar me violentando apenas para servir de lanchinho . Deixo para trás e sigo minha vida.
24/02/2019 12h56
Claro, se a pessoa não gosta de mim não tem pq eu ficar me humilhando pra ela, prefiro mil vezes manter a dignidade, e outra, se ele não quiser tem quem queira
anônima
24/02/2019 12h51
Sim, viro as costas e tchau. Outras coisas podem até ne segurar , mas não apego. Eu gosto e cuido de quem gosta de mim.
24/02/2019 12h52
Eu deixo sim. Fazer o que?
24/02/2019 12h54
Sim, é necessário.
anônima
24/02/2019 12h59
Sim,já fiz isso com "uma amizade" que eu gostava muito,e não queria perder,mas chegou um dia que acabou e nada mais eu podia fazer pra reverter,sinto saudades mas as coisas precisam seguir ,e se não tem lugar pra mim eu não fico forçando algo que não existe,perco a vontade também.
É assim.
anônima
24/02/2019 13h04
Sim, ficar com ela só vai prolongar o teu sofrimento.
24/02/2019 13h04
Quem se ama de verdade se coloca em primeiro lugar
A felicidade de uma mulher está nas suas decisões e não em um pau.
Se você ainda está nessa situação é porque não tem se valorizado como deveria.
24/02/2019 13h01
sim, tem que fazer isso. não da pra ficar prolongando e se machucando ainda mais. se a pessoa não te quer, então não é a pessoa certa pra você. no começo sempre é difícil, mas depois você percebe que foi a decisão certa.