Nem filmes de terror, que são fictícios, têm uma história tão bizarra quanto essa real que acabei lendo em um site notícias.

Para mim, leis e constituição são necessárias para manter a ordem, mas considero que estas são apenas regras feitas por meros legisladores e nem sempre é o certo a ser seguido.

No caso específico da notícia, acredito que a única pena justa é a lei do talião, qualquer outra é desconsiderar o sofrimento das vítimas.

https://www.amodireito.com.br/2017/04/avo-e-condenada-prisao-perpetua-por.html?m=1

Sendo a vítima alguém que eu gosto, por muito menos, eu faria o agressor sofrer muito mais doque a vítima no ocorrido.

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/02/2019 15h59
Que história horrível, o psicológico dessa menina já foi totalmente destruído, não tenho pena de gente assim, acho que merecia penas mais duras.
eles respondem
24/02/2019 13h22
"a única pena justa é a lei de Taliao"

Hiahshsyshhahaysuauauuahshsgssugqhshshbjlslvhsdvhfj jij
24/02/2019 15h45
Bacana.
24/02/2019 15h56
Justiça não eh vingança.
Olho por olho e todos ficaríamos cegos...