2.41K  03/03/2019 15h50

Se toda história da bíblia for verdadeira, ela condena sexo antes do casamento. Vc não tem medo que no futuro vc se ferre por não segui-lá? Pq acreditar em Deus sem seguir o que ele diz não adianta nada. Ficar transando por ai.

eles perguntam
22 18
elas respondem
25/02/2019 20h35
Se a vida realmente tiver esse "manual de instruções".... Que chato! Não tenho medo. E tenho minhas razões. O deus que eu acredito sabe analisar as coisas de forma racional. Pode ser que eu esteja enganada, e ele seja só um cara que gosta de julgar os outros de forma duvidosa e não justa... Aí eu mando ele se fuder e vou pro inferno mesmo.
24/02/2019 19h32
Meu lugar no inferno já está garantido.
24/02/2019 19h29
Eu creio em Deus, mas não tem dinossauros na Bíblia. Não vejo sentido em confiar cegamente no que está ali. Quando não existiam os métodos anticoncepcionais, fazia total sentido não fazer sexo fora do casamento. Porque é importante, na nossa cultura, que os filhos sejam criados dentro de uma estrutura familiar.
Entretanto, isso não faz mais tanto sentido hoje em dia. E eu não consigo levar a Bíblia completamente a sério por diversos motivos.
Com relação ao sexo, muito mais que os dogmas da religião - sou católica - me preocupam a falta de empatia das pessoas e a falta de conhecimento sobre a natureza humana. Penso que sejam essas as raízes de tantos conflitos envolvendo o sexo.
anônima
24/02/2019 20h42
Não adianta ser virgem e ter uma língua maldita ou outras atitudes condenáveis. Vai pro inferno de qq jeito. Vale vc ter sua consciência tranquila e fazer o BEM!
24/02/2019 20h33
Mas a Bíblia tá.
Se arrependendo e não viveeer cometendo os mesmos erros de novo (em todos os âmbitos, não só no sexual), dá pra se salvar.
anônima
24/02/2019 19h32
Bom, Deus há de ser misericordioso...certo?
anônima
25/02/2019 20h45
o pessoal não acredita nem em Deus eles vão pro inferno não é por transar com qualquer um,é pq primeiro não acredita em Jesus vc tem que falar sobre o amor de Jesus e não sobre inferno
24/02/2019 21h08
Já tenho meu espaço no céu
25/02/2019 20h37
Se a bíblia estiver certa, vamos todos pro inferno por usar roupas de algodão. Então... Pelo menos vou aproveitar bastante a fodeção pra fazer valer o inferno.
25/02/2019 22h18
Por isso não acredito em deus.
anônima
24/02/2019 19h20
E eu lá quero ir pra Céu, ficar o dia todo orando e alisando tigre, sai fora!
Tenho é medo de transar só depois do casamento e ter q ir pra lá.
anônima
24/02/2019 19h33
Se a bíblia estiver certa, já vivemos de certa forma no inferno, com tanta coisa ruim que acontece por ai a todo o momento, não acha? então pq não transar e fazer putarias, se já vivemos uma vida de amargura, provações, desvios, e muitas outras coisas ditas mundanas.
24/02/2019 19h40
Não tenho medo, único medo da minha vida eh me arrepender por coisas que não fiz
anônima
24/02/2019 20h35
Mas meu coração é bom!
Creio que isso será julgado
Juh
24/02/2019 19h44
Ai vc vai viver uma vida sem emoções nesse sentido, pra morrer e continuar sem saber como seria se tivesse feito?

Se a biblia tiver certa, todo mundo vai pro mesmo lugar pq todo mundo peca.
anônima
25/02/2019 22h34
Vou passar pelo umbral com toda certeza. Espero que a passagem por lá seja bem rápida.
27/02/2019 07h56
sempre achei que essas regulações fossem muito chatas e não gosto de segui-las. Não tenho medo de ir pro inferno, e sei que vou pra lá. Prefiro isso do que viver me sentindo presa á essas coisas.
27/02/2019 08h16
Medo nenhum, acredito que existam pecados piores sem cunho sexual.
25/02/2019 20h31
Estou em paz com minha consciência.
anônima
03/03/2019 15h50
Não acredito nisso. Prefiro viver minha vida como me convém e ser feliz, sem prejudicar ninguém.
eles respondem
anônimo
24/02/2019 19h21
E se a Bíblia estiver errada? Você não tem medo de perder sua vida, como um cão adestrado, seguindo um comportamento moral pré-estabelecido? Sabe a melhor forma de descobrir isso? Através do discernimento, ética e da empatia. Com isso, você achará sua própria salvação.
24/02/2019 19h50
Não.
Não sei se existe inferno, na verdade nem penso nisso, mas acredito que sexo antes do casamento seja pecado.
A bíblia pois algumas contradições:
Se todo mundo descende de Adão e Eva, Então quer dizer que houve um incesto. Logo, seria pecado...
03/03/2019 14h56
Como podem falar com tanta propriedade de algo que não conhecem? Vejo pessoas falando mal de quem segue a bíblia sagrada, dizem que os "cristãos" são hipócritas, loucos, fanáticos, mas esquecem que ao fazerem essas críticas estão fazendo justamente oq dizem que eles fazem. Eu acredito na bíblia Sagrada sim! porém respeito quem não acredita, assim como respeito a crença das outras religiões. Só digo uma coisa, ao menos conheçam a bíblia antes de terem algum conceito, pq se não é pré-conceito!
24/02/2019 19h21
E se não estiver? Vai ter desperdiçado sua vida com medo de nada. Ou pior, vai que é o alcorão, a torá, as vedas do hinduísmo? Escolheu o livro errado.
24/02/2019 19h52
Osh,mas na bíblia é onde mais tem putaria.Se tu ler o velho testamento vai ver uns negócio bem punk lá...
anônimo
24/02/2019 19h33
Não tem como a bíblia estar certa porque ela se contradiz o tempo inteiro.
Sem falar que ela faz plágio na cara dura de outros contos anteriores a ela.
Enfim.

E mais, relacionado ao sexo, a bíblia não condena tanta coisa assim não. Há muito mais falácia de crentes burros que textos contextualizados sobre sexo e como ele deve ser feito.

Enfim. Estude a história da bíblia, vai entender que é só mais um livro pra ficar empoeirando na estante.
24/02/2019 19h41
Entao eu ja vou pro inferno por misturar dois tipos de carne, ou por plantar dois tipos diferentes de verduras uma do lado da outra
anônimo
03/03/2019 14h59
Mas eu não faço por prazer, só pra exorcizar as menininhas e salvá-las do mal, ou do feminismo.
24/02/2019 19h33
Não vou falar que não é uma fonte de dados históricos, mas a parte ficcional ta toda errada. É mais um livro de "moral e bons costumes". Sepá foi o primeiro livro de auto ajuda já feito.
anônimo
24/02/2019 20h47
Eu não tô nem aí, Deus nunca apareceu pra mim do jeito que ele aparecia para as pessoas da bíblia, nunca falou comigo. Ele esperava o que? Que todas as pessoas acreditassem cegamente? E o inferno já é aqui pelo visto, né. Parece até que ele criou o mundo e abandonou, porque olha só a merda que as crias dele estão fazendo, puta que os pariu, hein, só desgraça. Deus parece até eu, um inútil... ah é, ele é a minha imagem e semelhança, né, tá explicado.
24/02/2019 19h39
Se for levar a bíblia 100% a sério não sobra 1 para contar história.
03/03/2019 15h34
Somos todos pecadores né ? Iremos ser perdoador
anônimo
25/02/2019 00h02
Eu acredito sim na Bíblia Sagrada e tudo o que está Escrito Nela. Antes eu nem acreditava tanto e tinha muitas dúvidas. Quanto mais busquei e estudei mais eu perdi minhas dúvidas e hoje em dia eu não tenho nenhuma.
anônimo
25/02/2019 21h02
anônimo
25/02/2019 20h10
Deus vai ter orgulho de mim pq eu sempre fui macho! E pegava as menininhas de jeito!
25/02/2019 22h36
Só pedir perdão que tá zerada a conta.
27/02/2019 08h34
Nem todas os religiões cristãs acreditam no inferno, e o conceito de inferno não existia no judaísmo do Velho Testamento.

O judaísmo do Velho Testamento seguia a mesma crença geral dos mesopotâmios: acreditava que os mortos viviam uma existência etérea ou fantamasgórica embaixo da terra. Os hebreus chamavam o local dos mortos de "Sheol", que quer dizer "cova". A religião dos hebreus não se importava com a vida após a morte, mas com bençãos e favores dados por Deus em vida. Somente após o ano 539, quando os hebreus entraram em contato prolongado com os persas, eles adotaram elementos do Dualismo persa em sua religião. Esse elemento dualista introduziu a idéia do "deus do mal" (que identificaram com a figura de Satanás, que antes era considerado um dos "filhos de Deus") em oposição a Deus. Surgiram então 3 seitas judaicas: os saduceus (mantinham as crenças antigas, ou seja, não acreditavam em ressurreição e diziam que apenas a Torá era inspirada por Deus), os fariseus (acreditavam na ressurreição e reencarnação da alma, e diziam que tanto a Torá quanto os Profetas eram inspirados por Deus) e os essênios (pregavam uma vida monástica e austera, com crenças mais místicas).
anônimo
25/02/2019 20h01
Perda de tempo isso. Se o que a bíblia diz for real e o certo a se fazer, todos os seres humanos estão condenados ao inferno, pois não tem ngm santo e td mundo é pecador. E a lista de pecados diários é grande.