3.86K  13/07/2016 09h29

É tanta lubrificação que diminui muito a sensibilidade da transa.
Somos obrigados a interromper várias vezes para passar uma toalha na xoxota dela e no meu pinto pois estão literalmente molhados.
Alguma dica?

eles perguntam
7 10
elas respondem
04/02/2016 10h08
Ginecologista, filho
13/07/2016 09h29
Acho que ela te acha muito gostoso. Sinal que ela tem muita líbido por você.
Você deveria era se orgulhar e não apontar como problema.
E como os meninos aí em cima falou. Melhor que dura mais.
E outra, transar "no seco" é horrível pra nós. Então, que sejamos menos egoistas. :)
13/07/2016 00h28
Pode ser hormonal e tem tratamento. Tb tenho q usar toalha p secar e sinto falta daquele atrito. Mas tem solucao sim...ela só tem q consultar gineco e endócrino. Espero ter ajudado pois se vc veio até aqui é porque realmente é excessivo. Pra mim que ja tive secura vaginal posso dizer: o excesso de lubrificacao é tão ruim quanto a falta dela, só não é dolorido.
02/07/2016 12h00
Ela precisa ir ao ginecologista isso não é normal.
anônima
04/02/2016 10h10
Se isso for realmente um incômodo, ela precisa ir no ginecologista.
04/02/2016 19h30
Se for uma lubrificação tão grande assim e estiver atrapalhando a transa é melhor ela procurar uma gineco, fazer todas as perguntas e ver se é normal ou não, as vezes é normal para o corpo dela, as vezes vocês estão exagerando, enfim, podem ser muitas coisas,
Mas acho que deve ser melhor muito molhada do que muito seca não acha?
eles respondem
anônimo
04/02/2016 10h13
Essa da toalha foi foda mano hahaha
04/02/2016 10h13
Você deve estar mandando muito bem nas preliminares, mas tem que ter o mínimo de atrito para o vai e vem funcionar.
anônimo
02/07/2016 15h32
Abra uma champagne com ela e comemore porque isso é raro. E delicioso.
anônimo
06/02/2016 16h20
sorte a sua, pelo menos vc ñ é o antídoto do viagra
02/07/2016 11h28
viiiiixeeee nunca vi uma menina assim...
anônimo
04/02/2016 11h03
Um dia a mina fala sobre excesso de lubrificação, dias depois vem um perfil masculino e fala a mesma coisa..
TNC viu.
Ginecologista pra ela.
anônimo
04/02/2016 10h18
Ao invés da toalha, mete a boca e aproveita!
anônimo
02/07/2016 15h22
tambem nunca vi uma mulher assim. precisar usar uma toalha para absorver o excesso!!! caramba, essa é a primeira vez que sei de algo assim. converse com ela e marquem uma consulta como ginecologista, ele vai tirar suas duvidas
anônimo
04/02/2016 10h15
A minha tb fica assim... a gente transa por muito tempo, demora mais a gozar. Curto demais.
13/07/2016 00h41
Só vi vantagem em tal habilidade de sua parceira! O que deve ser feito é celebrar!... e trocar os lençóis depois! Abç!