Se pede em namoro muito rápido, acha ruim. Se demora a pedir também acha ruim. Desse jeito fica difícil.
anônimo
24/02/2019 23h33
Se ele demorasse para pedir você iria fazer a mesma pergunta.
anônimo
24/02/2019 23h49
eu acho! tem que conhecer a pessoa antes. Mt pouco tempo pra saber sobre como a pessoa é no dia a dia.
anônimo
25/02/2019 00h08
3 encontros na mesma semana? 3 encontros ao longo de mais de um mês?
depende de muita coisa... o qt vcs já conversaram além desses encontros. doq já falaram? ele te faz se sentir bem? como foram esses encontros? muito bons, ou meia boca? enfim, é uma avaliação mais qualitativa, doq quantitativa.
Namorar não é casar. Vc pode romper daqui um tempo se perceber q foi um equivoco. Namorar é uma tentativa, não uma promessa. Embora é recomendado que seja uma tentativa bem fundada, ao invés de ir no oba-oba
Agora, se vc recusar, daí não sei se esse cara vai querer continuar com vc. no mínimo vai dar uma balançada na empolgação
anônimo
25/02/2019 10h05
Significa mais é que vc é bastante concorrida
elas respondem
24/02/2019 23h34
Se tu gosta do cara acho que não KKkk eu já fui até pedida sem nunca ter ficado com cara kkkk
25/02/2019 00h01
Depende. Dá pra se envolver bastante em 3 encontros assim como dá para não se envolver nada em alguns meses. Depende da sintonia que vocês criaram nesse tempo
anônima
24/02/2019 23h36
Não acho!
Se a vibe tá boa, para q perder tempo?
anônima
25/02/2019 00h26
Eu acho rápido sim. Prefiro ficar uns meses com a pessoa antes de ter um relacionamento sério.
anônima
25/02/2019 09h58
Não acho!
Percebe-se que ele tem boas intenções.
anônima
25/02/2019 10h03
Aproveita colega.
Pois os homens hoje em dia estão frouxos.
É comer, tchau e benção!