5.4K  25/02/2019 00h38

Minha ficante é bem tímida na cama e por isso nao esboça muitas reações quando estamos transando (apenas um gemidinho aqui, uma mordida nos lábios ali), e por isso as vezes é dificil saber se ela está gostando ou não. No oral eu reparo que ela dificilmente esboça alguma expressão, mas sinto que ela sempre fica bem lubrificada. Ela diz que é mt bom mas eu tenho essa pulga atras da orelha. É verdade que ela ta gostando ou só diz que foi bom pra nao me magoar? Ambos temos 18 anos e estamos ficamos 3 vezes até agora.

eles perguntam
8 2
elas respondem
24/02/2019 23h38
Tem gente que é tímida na cama mesmo!
E se ela está bem lubrificada, sim, é pq está gostando.
24/02/2019 23h37
Se ela está lubrificada é pq está excitada e está gostando.
24/02/2019 23h47
Ela está gostando sim. Não tem como a buceta ficar molhada se ela não estiver excitada.
24/02/2019 23h37
Em sexo não sei porque nunca transei, mas pra molhar bem tem que estar muito excitada né
anônima
24/02/2019 23h43
Sim, só lubrifica excitada
Ela só deve ser tímida e um pouquinho inexperiente ainda...

Mas o gemidos, mesmo tímidos também mostram q ela está gostando
anônima
24/02/2019 23h38
As vezes só ta dizendo pra não magoar. Eu era assim tbm, falava que era bom, mas não era tão bom. Se no oral ela não esboça reação vc ta fazendo errado. Eu recebendo um oral bem feito quase subo nas paredes kkk acho q vc saberia identificar. As vezes eu ficava bem lubrificada não gostando tbm, pq estava a um tempo sem sexo. Mas qnd se tornou uma rotina, nem o cuspe resolvia.
anônima
25/02/2019 00h27
A lubrificação é bom sinal. Espero que ela se solte mais com o tempo...
anônima
25/02/2019 00h38
Se está molhada é pq está gostando.
eles respondem
25/02/2019 00h01
Mano, se ela tá lurificada é porque está excitada. Mas, dando um toque, não vai nessa pilha não. Se ela fingir ou não, você nunca vai saber e quem vai estar perdendo é ela. Curti o gosto da pepeka e relaxa. Haha!
Sal
25/02/2019 00h07
Ela está gostando, só não força a barra com ela que logo vocês encontram o ritmo de vcs, entende?