Homens, por mais que vocês estejam irritados com suas mulheres, jamais deixem de trata-las como um ser vivo. Porque nem certos animais são tão maltratados quanto eu fui.
Discuti com meu namorado e ele jogou água na minha cara, e começou a esmurrar meu rosto. O impacto no olho foi tão grande que estou enxergando uma mancha preta na visão. Ele chutou minhas pernas e toda vez que eu tentava levantar ele me jogava no chão de novo e eu me machuquei no queixo.
Tudo isso porque pasmem: eu esqueci de pagar a conta de luz.
Fui na delegacia e denunciei ele. Vou ter que me afastar da pessoa que mais amei na vida.
Ele nunca foi agressivo comigo. Sempre foi um ANJO.
Estou desiludida com a vida.
Meninas, CUIDADO!

elas perguntam
19 15
eles respondem
25/02/2019 14h27
Mais um animal que precisa ser currado na cadeia.

Mas não trate-nos, todos os homens, no mesmo patamar que esse covardezinho de merda.
25/02/2019 14h34
A gente nunca sabe do que o outro é capaz.
Forças pra vc.
anônimo
25/02/2019 14h55
Tem muita gente mal intencionada e ruim por ai, temos que ter cuidado com quem nos relacionamos, seja num namoro ou numa amizade.
Deve ter sido uma situação horrível essa, ser maltratada, apanhar, esse cara é um babaca covarde, não merece ser chamado de pessoa.
Que Deus de forças pra você!
anônimo
25/02/2019 19h18
Pra quem fala "muita coisa causa suicídio (...) e não tá nem aí... Vc tá cobrando empatia e não foi empática.

Me lembro exatamente desse seu comentário ao anônimo porque foi de extremo mau gosto. Desculpa, embora deseje o melhor pra vc, espero que ao reler algo do tipo, tenha consciência do que você fala.

https://elaele.com.br/q/138611-por-que-pessoa-dizem-que-formato-cor-vagina-nao-importam-isso-nao-e-verdade
25/02/2019 14h29
Nossa! Que cara imbecil!
O bom é que vc denunciou, eu conheço muitas que não denunciam.
Fica longe dele e melhoras.
anônimo
25/02/2019 17h50
Que animal, fdp!...

Gostaria de meter uma surra nessa desgraça! Que pena que vc passou por isso, lembre-se que nem todos os homens são assim, eu por exemplo não sou assim e há muitos outros tb! Imagino que deve estar sendo tão ruim vc ter passado e conviver com isso, mas vc fez o certo em denunciar ele! Que na cadeia, geral meta a porrada nele com a intensidade dobrada!
25/02/2019 19h10
Não conta só pra gente e sim pra sua família, seus amigos, família dele, amigos dele, colegas de trabalho/faculdade e pro chefe dele. Exponha o infeliz, se proteja e proteja possíveis iludidas para que não caiam no papo do filho da puta.

No mais, força e paz aí, moça.
25/02/2019 14h57
Fez certo em denunciar, ninguém tem que aguentar isso.
25/02/2019 14h27
Nossa, mas que cara covarde e desequilibrado.
Tome cuidado moça, fique longe.
Se ele foi capaz de fazer isso só por que esqueceu de pagar uma conta, imagine em situações piores? Dá medo.
25/02/2019 19h05
Aí o cara posta aqui uma notícia de uma mulher que cortou o pênis do marido por ciumes e essas mesmas solidárias aí ficam fazendo piadinha.
anônimo
25/02/2019 14h30
Essa fanfic aí somado com o "Meninas, CUIDADO", só vai servir para mecher com o psicóligoco das meninas inseguras que lêrem e criarem esteriótipos de que o homem é agressivo com a companheira.

Não existe isso de um CARA NORMAL (repito, um cara "normal" !!!) sempre tratar a mulher bem e depois espancar ela simplesmente pq a mesma esqueceu de pagar a conta de luz.
25/02/2019 18h33
delegacia de mulher pra que né?!kkkkk
25/02/2019 15h00
Esse ser abjeto não tem a dignidade de ser chamado de HOMEM, compre uma arma ou aprenda a se defender sozinha com lutas para que isso não volte a acontecer.

Lamento pelo ocorrido e fez bem em denunciar, tenha uma boa tarde senhora.
26/02/2019 09h45
Só espero que você nunca mais fale com esse animal. Um homem em hipótese nenhuma tem o direito de colocar a mão e bater em uma mulher. Espero que ele seja preso e que comam a bundinha dele lá dentro. Esse cara é um animal. Não merece uma segunda chance
25/02/2019 18h47
Não sei nem de perto como é a situação, mas ser "apunhalado(a)" pelas costas pela pessoa com quem se faz projetos para o futuro não deve ser fácil, mas acredito que fez o melhor possível em denunciar, pense pelo lado " menos ruim" da situação, vc está viva e agora com uma pessoa a menos que poderia estragar seu futuro ( e de sua futura família), pode achar que não mas Deus sabe o que faz, te desejo boa sorte com sua recuperação ( tanto mental quanto física ).
: )
Sal
01/04/2019 22h14
Me sinto péssimo por isso ter acontecido a você...
Você agiu certo em denunciá-lo. Mais um covarde e machão que vai apanhar muito na cadeia.
Tenho raiva desses tipos de homens. Se eu mesmo pudesse dar uma lição de moral a ales com minhas próprias mãos eu daria.
Você irá encontrar um homem bom em sua vida, apenas dê um tempo para você superar isso. Boa Sorte!
25/02/2019 15h13
Isso é sério, ele está preso?
Se isso for verdade ele nunca foi um anjo, ele só fingiu ser legal para ganhar sua confiança e tentar ser outra pessoa só agrava a agressividade dele.
25/02/2019 17h35
Homem q bate em mulher em casa, apanha pra outro homem na rua... Como vc tem um relacionamento sem conhecer bem a pessoa, conhecer a família, perguntar aos pais dele como é o modo de viver dele.
anônimo
25/02/2019 15h18
Eu sinto muito que você tenha passado por isso, o correto você já fez, que foi denunciar e se afastar desse animal, espero que ele seja preso e que por lá fique, força minha amiga, melhoras para você, espero que você se recupere e encontre alguém que ame e respeite você ❤.
elas respondem
25/02/2019 14h28
Ter denunciado mostra o quanto você é forte e o quanto ele não te merece. Parabéns!!!
25/02/2019 14h28
Gente, que coisa horrível =/ tomara que ele seja devidamente punido
Espero que você melhore o quanto antes, e supere tudo ❤
anônima
25/02/2019 14h30
Sei exatamente como se sente.
Vai dar tudo certo e você vai encontrar uma pessoa maravilhosa.
25/02/2019 15h09
Sinto muito por você, querida.
Você agiu corretamente, denunciou e decidiu afastar-se,
que sua atitude sirva de exemplo para todas nós aqui.
Um conselho: não pense nessa atitude como ato isolado
e único, estatística e psicologicamente, homens que per-
perpetram atos de violência pela primeira vez na relação,
na maior parte dos casos voltam a fazê-lo, mormente qdo
a violência é como a que vc descreveu: múltiplos golpes e
por motivo fútil.
Ele usará a primariedade dele para buscar seu perdão, todas
as vítimas de violência doméstica reiterada perdoaram a pri-
meira violência. Esse sentimento de humilhação, a ausência
de explicação, a vontade de não ter sofrido à toa, muitas vezes
fazem com que as mulheres perdoem.
Não seja você mais uma a perdoar.
Ele é violento, não alguém que cometeu uma violência.
Todo amor e boa sorte do mundo para vc. <3<3<3<3
anônima
25/02/2019 14h31
Sinto muito, anônima ;-;
Espero que você se recupere ♥
anônima
25/02/2019 18h39
Por isso que nunca confio totalmente em homem, não fico endeusando, lambendo mesmo que aparentemente seja bom, você vai superar e nunca aceite de volta.
25/02/2019 14h30
Vc fez bem em denunciá-lo, muitas mulheres não fazem isso por medo, ou por dó, mas o que ele fez contigo foi horrível, se afaste desse monstro, sei que não vai ser fácil, pois como vc disse, vc o amava mto, mas acredito que ele não te amava, pq quem ama não machuca.
25/02/2019 18h26
Quando eu tinha 16 anos fui agredida com socos por um menino na escola, me sentir muito humilhada, se um homem viesse me agredir teria feito o mesmo que você, não teria a segunda vez. Moça, se for necessário procure ajuda psicológica, não foi só o seu físico que foi agredido, isso deixa marcas. Boa sorte.
anônima
01/04/2019 22h09
:'''( triste ler isso
anônima
25/02/2019 17h48
Sinto muito. Imagino como você estar se sentindo. :/ Dizem que essas pessoas que parecem um anjo são as piores.
anônima
25/02/2019 17h31
Infelizmente ainda existe coisas assim, não pode ser chamado de homem.
anônima
25/02/2019 17h23
mto triste, mas vir na internet não resolve nada.
anônima
25/02/2019 14h26
Ele estava bêbado? Drogado????
Que estranho
25/02/2019 14h33
espero que você se recupere logo. parabéns pela coragem!
anônima
25/02/2019 14h26
Sinto muito. Que cara mais ridículo! Que bom que você denunciou ele.