Não gostei do comentário desse cara não, nos primeiros 4 minutos tava "legalzinho" depois ficou uma merda, começou usar termos da Bíblia sem compreender os e misturar com as nossas atitudes do dia a dia, o cara esta querendo bancar uma de o Sr. da "moralidade" com uma tatuagem de maconha no rosto escrito "legalize", infelizmente tenho pena desses tipos de pessoas, querem mostrar para as pessoas como se comportarem sendo que eles mesmo são hipócritas, este cara não é louco, louco para mim é quem tem problemas mentais, ele foi um ignorante do inicio ao fim, principalmente dos 4 minutos para frente, esse colega precisa se informar mais sobre o mundo primeiro antes de pagar um mico desse, misturou um monte de assunto e tentou ligar para poder dar um de "intelectual" , esse tipo de gente e aquele que administra os países pelo mundo que ferram ele todo, o certo é viver do nosso modo e buscar a felicidade dentro de nós mesmo, enquanto ele fica revoltado com o governo, o governo esta lá gastando todo o dinheiro dele comprando jatos particulares, acho que se ele quer mesmo fazer alguma mudança no nosso pais, faça!, vá se candidatar, estude sobre o assunto, vá buscar melhores informações e lute lá com eles contra a corrupção, do que adianta pegar palavrinhas bonitas, sendo que essas palavrinhas não vai melhorar em nada nosso país!...
elas respondem
18/04/2014 00h09
A sabedoria de um "louco" tem seu fundamento rs. Seu grande defeito é generalizar e subestimar a espécie humana... é verdade que muitos cometem falhas, barbaridades; mas a minoria, em conjunto com o restante, não devia ser responsabilizada, condenada em sua crítica.