8.6K  21/09/2014 21h33

O que as mulheres preferem, um homem com atitude, porém misterioso, que fala pouco sobre sua vida, familia etc, ou um cara que sai falando da vida pra todo mundo? O que atrai mais as mulheres?

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/04/2014 19h45
Com certeza homens com atitude e misteriosos são mais charmosos e atraentes...faz despertar na mulher a curiosidade de saber mais. Os demais, embora seja mais interativos, são indiscretos...e pessoas assim são capazes de revelar sua intimidade e da parceira, o que considero inadmissível.
28/08/2014 22h34
Tdo tem q ter um equilíbrio, como vou querer conhecer um cara q se limita a falar dele msmo e de sua familia? Tbm ñ pode ser um q conte tdo pra tdo mundo neh, O cara pode ser misterioso no inicio, até pq ñ se pode confiar em qualquer pessoa pra contar sobre sua vida, mas dpois de algumas conversas..com o tempo ele vai se sentir mais a vontade para contar sobre a vida dele.
29/08/2014 00h28
É sempre bom manter aquele mistério, é um charme mesmo :D
anônima
29/08/2014 11h59
Mistério e imprevisibilidade são coisas apaixonantes, pessoas previsíveis são chatas e tendem a cair na rotina. Sempre deixe um pouco de mistério é isso que dá um gostinho de quero mais.
29/08/2014 12h55
Um mistério sempre é bem vindo é um charme a mais ;)
eles respondem
16/04/2014 14h29
Na minha opinião os Homens com atitude e misterioso
anônimo
19/04/2014 07h31
Precisa ser misterioso. O cara que fica falando tudo fica prevísivel e chato.
29/08/2014 04h34
Com certeza elas preferem o misterioso.

Mas NINGUÉM gosta de homem ou mulher que sai contando tudo da sua vida pros outros.
Na minha opinião relacionamento tem que ter Privacidade, se você sair contando tudo da sua vida pros outros, ai você não vai ter privacidade, todo mundo vai começar opinar na sua vida, e não julgo quem opina, porque se você ta contando é porque quer uma opinião "amiga".
anônimo
08/09/2014 19h50
Só observando..rs