5.99K  14/02/2016 22h19

Já que as mulheres gostam de homens engraçados, como eu faço para me tornar um? Tem como aprender?

eles perguntam
8 11
elas respondem
19/04/2014 21h49
Seja espontâneo e bem, acho que ser realmente engraçado vai depender da sua personalidade ou até mesmo genética. Acredite.
16/04/2014 22h04
Eu acho que isso é personalidade , ou vc e ou não !
09/06/2014 12h46
É, não tem como ser aquilo que a gente não tem dom para ser. Corre-se o risco de cair no ridiculo. Podes ver, tem pessoas que não levam jeito para contar piadas, e são bem sem graças...contando uma.
14/02/2016 22h19
Sendo espontâneo.
anônima
14/02/2016 22h17
Seja você e o resto que se dane
25/09/2014 11h12
Como ser ? Não existe um método ,ser engraçado vem de dentro , é um dom sabe?
Existem pessoas que " tentam " porém não conseguem .É algo muito particular , uma qualidade de alguns seres humanos.
11/08/2014 18h15
aprenda algumas piadas.
09/06/2014 10h53
Existe uma linha tênue entre ser engraçado e ser ridículo. O decisor é sempre o bom senso.
Na duvida, sempre pense se a piada só você conseguiu rir então ela não é engraçada. Não repita. Outro fato interessante é não ser 100% engraçado ninguém quer ser taxado como o engraçado. Imagina a cena: E ai como foi o encontro de vocês? Ai a meninas responde: É ele é engraçado.

Se eu quiser rir vou para um show de humor ou para o circo.
Então, momentos descontraídos são necessários sim, porem não devem ser constantes.
eles respondem
16/04/2014 21h17
Comece a assistir shows de humor. Entenda porque o humorista fez aquela piada que você riu.

Fizeram uma pesquisa e descobriram o padrão em algumas piadas e que só existem oito jeitos de fazer alguém rir.

- Repetição positiva: causada por trocadilhos e pelo tamanho exagerado de narizes, orelhas e outras características em caricaturas, por exemplo.
- Qualificação: quando palavras são ditas de forma inesperada e diferente, como o sotaque do Inspetor Clouseau no filme “A pantera cor-de-rosa”.
- Recontextualização qualitativa: quando algo que você conhece é mudado. Por exemplo, quando você ri do novo corte de cabelo de alguém.
- Aplicação: duplo sentido.
- Preenchimento: quando você preenche os vazios, assumindo possíveis situações.
- Divisão: quando a piada é contada por mais de uma pessoa.
- Oposição: ironia e o sarcasmo. Dizer algo completamente oposto do que a resposta mais óbvia.

http://hypescience.com/todas-as-piadas-podem-se-encaixar-em-oito-categorias/
19/04/2014 07h26
Totalmente possível aprender isso.
A melhor maneira é imitando quem é engraçado, copiar o jeito, entender o porquê (resposta do @jonny), ler muita piada e ver muito show de humor. Anotar as piadas que você mais gosta (ironicamente as melhores são as mais díficeis de lembrar).

Com o tempo você vai perceber que é possível fazer piada com tudo e todos, e que quanto mais sério ou menos imprevisivel a situação, mais fácil é fazer alguém rir.
nhs
17/04/2014 00h46
Ou você tem ou você não tem.
27/09/2014 06h52
seja natural,quando se não é e se tentar ser vai parecer um idiota...
25/09/2014 05h48
Acho que algo da pessoa mesmo... as vezes você é engraçado e uma pessoa não te ache engraçado.
Depende do tipo de humor da pessoa, Humor escrachado, humor inteligente...
nhs
20/04/2014 18h18
Não ser tímido.
19/04/2014 21h46
não sendo sério, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
anônimo
16/04/2014 20h31
Todo mundo que conversa comigo diz que sou engraçado, mas também as vezes sou muito arrogante, não sei exatamente se tem um segredo para ser engraçado, isso é meio que natural da pessoa saka?? , mas isso é mentira viu, conheço muitas mulheres que odeiam caras engraçados, preferem os mais sérios e tals.... É claro que de vez em quando ser engraçado é legal e ajuda a distrair, acho que um ponto inicial para ser um cara engraçado é pegar situações que acontecem a sua volta e da guria , e fazer piadas sobre isso, entendeu? ... Existem vários modos de ser engraçado, no modo de agir, contando uma piada, pegando situações serias do dia a dia e tornando-os engraçados, em um gesto para com o outro(a).... e tente ser o mais natural possível, e sem exageros também senão vai parecer um bobão que brinca com tudo, garanto que se você conseguir tirar alguns sorrisos da guria, ela é sua cara, e boa sorte!!!
14/02/2016 21h31
1- Tenha piadas, comentarios, etc. Coisas engraçadas pra falar.
2- Repita-os em varias situações. O importate n é o q vc diz, mas como diz. Saber contar uma piada bem é mais importante do q a piada em si. Repetiçã o e aperfeiçoamente és a chave
25/09/2014 18h28
Assista "a verdade nua e crua" e tire umas lições.
anônimo
08/06/2014 20h25
Só aprender a ser, vendo shows de humor e ir tentando na prática até conseguir...