Fiquei 4 dias sem mandar mensagem pra ela depois de quase duas semanas mandando todo dia...

-1
448
7a
Tinha dado uma desanimada e parei de mandar msg pra ela, no quinto dia mandei um bom dia e ela respondeu, “ Quem é vivo sempre aparece “, fiquei me sentindo um otario mas dps a conversa ficou boa e nem liguei tanto, agr me volto isso na cabeça o q q essa menina tava pensando ??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
7a
Vários caras mandando mensagem pra menina...imagina só a diferença que fez sua ausência.
A real é q ela nem sentiu tua ausência... Fique mais interessante e faça com q ela te procure. Pare de mendigar por atenção!