Fiquei 4 dias sem mandar mensagem pra ela depois de quase duas semanas mandando todo dia...

Tinha dado uma desanimada e parei de mandar msg pra ela, no quinto dia mandei um bom dia e ela respondeu, “ Quem é vivo sempre aparece “, fiquei me sentindo um otario mas dps a conversa ficou boa e nem liguei tanto, agr me volto isso na cabeça o q q essa menina tava pensando ??
eles respondem
anônimo
7a
Vários caras mandando mensagem pra menina...imagina só a diferença que fez sua ausência.