Kkkkkk', conte aí como foi.

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/02/2019 12h36
Se eu tivesse feito isso teria conseguido. Kakakakakka
Mas não vale a pena mexer com pessoas compromissadas. Vc pode perder sua vida por algo que tem no mundo igual chuchu na rama.
anônimo
26/02/2019 13h11
Não.
Isso só é possível de acontecer se a pessoa casada estiver sem aliança kkkk, caso contrário não tem como não saber que é casado(a).
anônimo
26/02/2019 12h40
São as casadas que dão em cima de mim kkk. Decidi que não vou casar.
anônimo
26/02/2019 12h42
Não k
anônimo
26/02/2019 12h48
Sim e fiquei com ela durante uns 6 meses sem o marido dela saber. Saudades da safada.
anônimo
26/02/2019 17h11
Não me dei mal, mas já ocorreu de eu achar que a mulher era solteira e depois eu descobrir que era casada... E não vou prolongar o assunto! Não confio em falar determinados assuntos!
elas respondem
26/02/2019 12h47
Pior que não kkkk, mas tipo já teve homem casado que deu em cima de mim achando que eu não sabia que ele era casado, bobinhos demais....
26/02/2019 12h52
Nada demais, uma conversa na fila do banco, fui pra casa pensando no cara e procurei no face(porque ele tinha me passado bastante informação), conversamos algumas vezes, mas um dia ele mandou que era casado e me bloqueou.
Outra... que cheguei aos finalmentes, eu me afastei quando vi que estava apaixonada e que não iria passar daquilo.
anônima
26/02/2019 12h38
Dou em cima de ninguém
anônima
26/02/2019 12h53
Não! Mas já deram de mim e eu só descobri depois que ele era casado!

Não me dei mal, pq graças a Deus descobri antes de acontecer alguma coisa, mas foi na trave, e não vou mentir que foi triste resistir
anônima
26/02/2019 12h53
Eu não dou em cima de ninguém seja casado ou solteiro ,mas já aconteceu de casado ou comprometido vir com idéia e eu ficar mesmo sabendo .E também já aconteceu de não saber .
anônima
26/02/2019 16h33
nao dei em cima, apenas conversei. conheci um cara e trocamos numero. ele era legal. depois, marcamos pra ir a um evento. como ele estava deorando liguei, mas foi a esposa dele que atendeu. falou varias coisas pra mim, desliguei e ela ligou de outros numeros. eu fiquei mto assustada. não morava com meus pais e fiquei com medo que eles descobrissem.