É normal falar sobre o assunto, mas acho anormal ficar só nisso. A não ser que ambos só queiram sexo.
eles respondem
26/02/2019 13h06
Pelo vejo aqui, quando o homem mostra vontade de transar é pq só quer comer, quando não tenta transar logo de cara é pq não gostou do encontro.
26/02/2019 13h09
kkkkkkkkkkkkkk O principe ai, tava demorando, obs os comentarios