Deveria ficar chateado com isso?

Eu acho ela feia
Aff

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/02/2019 14h48
Ele tentou um ménage, vc não entendeu.
Edit. - pode ser que ele quis ela mas ficou com você pra tentar se aproximar dela.
anônimo
26/02/2019 14h48
Não sei, falou?
elas respondem
anônima
26/02/2019 14h54
Eu me vingava ficando com um colega dele.

Ou ele fez isso pra testar a sua reação, ver se vc teria ciúmes pra saber o quanto ele é importante pra vc (nesse caso demonstre indiferença. Diga algo como "hum. E então, vc copiou o conteúdo q o prof tal passou?" ... fala qualquer coisa dps muda de assunto sabe)

Ou ele realmente nao se importa contigo e quis mostrar q n te leva a sério
anônima
26/02/2019 14h48
Tomara q ele não peça p vc ajeitar ela p ele tbm
26/02/2019 14h52
Eu ficaria com nojo!
E não ficaria com ele mais.
Caso eu descobrisse que el ficou com ela.
anônima
26/02/2019 14h55
Ele tá mandando você sair fora.