Eu estou saindo com ele a uns meses e ele quer namorar. Porém eu trabalho no RH de uma empresa e ele é Calheiro, trabalha na rua. Caras que trabalham na rua prestam? Posso confiar?
Quais seriam os prós e contras vcs acham?
Sem mimimi, é obvio que não estou avaliando só isso p iniciar um relacionamento

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
26/02/2019 14h55
Ele vai dar em cima de qualquer "calha" que aparecer.
anônimo
26/02/2019 15h02
Todo homem presta até o momento em que ele não prestará mais, a partir dai, depende de vc continuar sendo enganada ou não.

O que eu quis dizer com o primeiro paragrafo é que TODO homem consegue ser o cara, o legal, o perfeito, o foda, o ideal, e o que ele quiser pra te conquistar e/ou te comer, e somente o tempo vai te mostrar quem ele realmente é, se vai continuar sendo quem vc conheceu, ou se mostrará sua verdadeira face, e isso serve tanto pra homens quanto para mulheres, vlw
anônimo
26/02/2019 14h52
Isso é muito fake.
"Caras que trabalham na rua presta?"
Só os putos.
anônimo
26/02/2019 19h49
Véi, o que é Calheiro?
anônimo
26/02/2019 19h56
"não estou avaliando só isso" mas praticamente isso é a ÚNICA coisa que você falou dele.
Talvez nem você mesma tenha reparado o juízo que esteja fazendo dele inconscientemente.
É você quem está saindo com ele há alguns meses, a gente só sabe dele o que você falou em algumas linhas, e que não disse muita coisa, então quem melhor do que você mesma pra decidir se pode confiar?
26/02/2019 20h28
Imagina na hora que ele estiver enfiando o rufo no seu bumbum jkakakakak
26/02/2019 20h41
Renan Calheiros safado
anônimo
26/02/2019 20h49
Renan Calheiros ?
Acho que ele tá meio velho pra essas coisas...
elas respondem
26/02/2019 14h54
Meu deus..
Tu tem que ver o caráter dele e não a profissão que ele trabalha.
Ter status e dinheiro não é sinônimo de caráter não.
anônima
26/02/2019 16h18
não sei o que é calheiro , mais talvez ele trabalhe na rua pq não arranjou outra coisa melhor saia converse cm ele conheça e depois decida
obs; ele é um homem como qualquer outro
26/02/2019 16h21
Não. Só os que trabalham em casa prestam.
anônima
26/02/2019 16h27
Ai meu Deus do céu...o que tem haver?
anônima
26/02/2019 16h29
Só Deus sabe.
Caráter e aparência as vezes enganam!
anônima
26/02/2019 19h52
Calheiro? Como é isso?
anônima
26/02/2019 20h04
Não entendi! Tu acha q por ele era MTA gente, pode ser infiel, isso!?
Única explicação para se preocupar com a profissão...
Mas de um modo geral, profissão não define nada