Cair de moto...
26/02/2019 22h37
Na minha primeira vez, gozei na segunda bombada, foi mt triste.
anônimo
26/02/2019 22h49
Os pais da mina foram viajar e ela me chamou pra ir dormir na casa dela, comemos uma pizza, fizemos oq tinha que ser feito e fomos dormir, até que eu acordei, ja era +/- 9:30, eu estava com sede então fui descer a escada da casa dela pra ir beber água, como eu achei que estavamos sozinhos fui pelado msm, quando cheguei na cozinha e já tava indo abrir a geladeira acabei dando de cara com a prima dela e umas amiga tudo mexendo no celular.
Sal
26/02/2019 23h33
Uma vez fui cumprimentar um conhecido de longe ele estava do outro lado da rua, acenei para ele, em seguida, tropecei na calçada de uma loja. Me sujei todo e ainda por cima, quebrei os meus óculos de grau.
Agora, sempre ando mais atento e de olho no chão. hahaha
26/02/2019 23h35
Uma vez parei uma moça na rua achando ser uma conhecida, falei, falei, abracei, ela falou que não era, eu insisti... kkk
26/02/2019 22h35
Flagra
elas respondem
26/02/2019 22h37
Já passei segurando uma coleira e uma guia de cachorro na rua, mas sem cachorro.
anônima
26/02/2019 22h37
Nossa, tah aí uma coisa que tenho talento!
Eu sou mto desastrada, hoje mesmo bati numa porta de vidro, que SEMPRE esteve no mesmo lugar lá na empresa, qndo sai para atender uma pessoa!
26/02/2019 22h39
Me declarei pra um cara pra depois descobrir que ele tava pegando outra kkkk
26/02/2019 22h48
quando eu era mais nova , fui dormi na casa do meu tio, no meio da noite decidir descer pra beber água , na volta escutei uns barulhos , na minha cabeça achei q meu tio tava passando mal , entrei com tudo no quarto e me deparei com a namorada dele de 4 , inferno na terra .... ate hj tenho vergonha dele !
26/02/2019 22h37
Falei para uma vendedora de uma loja que eu sempre ia: O que aconteceu, vc está mancando, machucou?
Ela respondeu: eu tenho uma perna mecânica, eu sempre manco.

Me senti super mal por nunca ter reparado.
26/02/2019 22h42
Hum...vários.
No ensino médio,na aula de Artes , a tinta caiu toda em cima de mim e ainda por cima era vermelha.

Teve um q foi , a minha foi tirar satisfação com um garoto q parou de falar cmg kkk sendo q eu n pedi para ela fazer isto,até hj ele me olha como se eu tivesse sido trouxa por conta dela.
26/02/2019 22h35
Já cai na frente do boy
anônima
26/02/2019 22h37
Ter nascido já é um mico
anônima
26/02/2019 23h36
Nascer