ect
756  26/02/2019 23h40

É o seguinte
Tem uma garota que sou apaixonado porem ela namora, ela vive me dando moral também, puxando assunto, encarando... me da o maior mole. Quero mandar algumas flores pra ela junto com um bilhete, sera anónimo, nao vou me identificar, mas ela certamente vai saber quem foi...quero fazer isso para que ela saiba dos meus sentimentos sem que precise sair diretamente da minha boca...
a questão é, devo fazer isso ?

eles perguntam
12 8
elas respondem
26/02/2019 22h44
eu acho injusto porque se ela te dá mole, ela deveria terminar com o namorado e ficar contigo. É injusto você se disponibilizar dessa forma pra uma pessoa que aparentemente não está te levando a sério. Pense que talvez ela faça isso somente por diversão se cuidado para não se machucar dando o seu melhor pra alguem que está ali pela metade.
26/02/2019 22h47
Do jeito que o mundo tá ela pode até usa essas mesmas flores para deixar no seu caixão.
26/02/2019 22h57
Se eu fosse você não faria isso
Primeiro porque ela tem desvio de caráter
Se for acontecer mesmo de vcs ficarem juntos
Que certeza você terá dela fazer o mesmo com você futuramente?
Se tens algo por ela, fala e manda ela escolher pra ver no que dá, simples.
anônima
26/02/2019 23h16
Hector Bonilla não acho uma boa ideia
26/02/2019 23h37
Não faz isso, primeiro pq eh falta de caráter dar encima de alguém sabendo que a pessoa namora, segundo se ela gostasse tanto de ti terminaria o namoro e ficaria ctg, acho que tu vai perder teu tempo e teu dinheiro.....
26/02/2019 23h21
Só vc se colocar no lugar do namorado dela.
Independente dela te dar bola ou não, ela está namorando, se ela não respeita o próprio namoro, respeita vc.
26/02/2019 22h45
não acho bacana.
26/02/2019 22h44
Não deveria mas pode! Se ela demonstra, vai que cola?!?
anônima
26/02/2019 22h44
Não, Hector.
anônima
26/02/2019 22h44
Cara, me desculpe... Mas eu acho totalmente antiético você paquerar com alguém compromissado. Eu fico longe nem que eu morra de amores e tesão pela pessoa. Respeito pelo compromisso alheio em primeiro lugar porque eu esperaria o mesmo se estivesse no lugar de uma pessoa compromissada.
anônima
26/02/2019 22h44
Não
eles respondem
26/02/2019 22h43
Se ela der mole e vcs um dia namorarem saiba que voce vai ser corno
anônimo
26/02/2019 22h47
Já começou errado em dar moral para mulher comprometida, cara. Segundo, já imaginou quando vocês iniciarem um namoro e ela começar a dar esse "mole" para outro? Se gosta do mundo liberal, vai em frente.
anônimo
26/02/2019 23h35
Não faz isso brother
26/02/2019 22h45
Tens certeza que não tais interpretando errado as coisas? As vezes ela pode apenas ser gente boa e tu tais entendendo errado. Eu sinceramente não mandaria, acho desrespeitoso com os dois. Pensa o seguinte, se fosse ao contrario, tu gostaria que alguém enviasse flores pra tua namorada?
26/02/2019 23h40
Se contentar com mulher dos outros é ser bocó, e que ela largue o namorado, provavelmente te substituiria depois com a mesma facilidade ...
26/02/2019 23h39
Acho assim, se gosta mesmo dela e ela aparentemente gosta de você, deve sim enviar. Até pq, ela pode terminar o namoro depois. Eu fiz isso uma vez, mas ela não gostava de mim, mas insisti. Não deu certo, pq ela não gostava, mas faria tudo de novo.
26/02/2019 23h39
Para quê acumular problema na sua vida?
26/02/2019 22h44
Manda pro namorado dela