A favor ué. Cada um que ler que tire suas conclusões, não é legal censurar nada.
02/07/2019 15h23
Para conhecer o que é o bom, tem que conhecer o que é ruim primeiro, ou vice-versa...
votei em A favor
02/07/2019 14h58
a favor!
votei em A favor
anônima
02/07/2019 14h57
O problema não está na ideologia, e sim nas pessoas. Quem quer fazer merda, vai fazer merda.
votei em A favor
02/07/2019 14h27
Sou a favor, não por concordar com as ideias, mas porque acredito na democracia, cada pessoa tem direito de ler e tirar suas próprias conclusões
votei em A favor
eles respondem
05/02/2016 16h49
Nada na história pode ficar escondido.
Já viu aqui no site alguns idiotas querendo a volta da ditadura...
A ocultação da história pode nos fazer repeti-la e até pior do que já foi.
Venda o livro, compre quem quiser.
O que não pode haver é repetição de crueldades no mundo.
anônimo
02/07/2019 14h17
Se o manifesto comunista é liberado, por que o Mein Kampf não? São duas ideologias fracassadas e assasinas.
votei em A favor
anônimo
02/07/2019 14h23
Mein Kampf e Manifesto comunista são como tratados de educação infantil escritos pelo diabo.
votei em Contra
anônimo
05/02/2016 18h25
A favor. Todo conhecimento é pouco, ainda mais sobre Hitler.

A merda já foi feita, incontáveis pessoas morreram e enfim, já foi.
votei em A favor
05/02/2016 19h38
Venda regulamentada, para universidades, bibliotecas, museus, etc. Para que sirva apenas como objeto de estudo e pesquisa (acessível a todos), e não como propaganda.

Até porque pra ler, basta buscar no Google. Li quando tinha 22 anos. E é um livro extremamente deturpado.
anônimo
02/07/2019 15h26
Nada pode ser mais maléfico que : O capital - Karl Marx
anônimo
02/07/2019 15h25
A favor, porque é um conteúdo histórico. Sempre é bom conhecer coisas novas, pensamentos, etc. Porém, me preocupa a questão de psicopatas terem acesso.
votei em A favor
anônimo
05/02/2016 16h36
Sou contra.
Com cada louco nesse mundo, é possível que isso possa incitar ainda mais o preconceito, pois no livro Hitler fala com mt paixão sobre a sua "luta", como se ele fosse um salvador.
votei em Contra
05/02/2016 18h20
O tanto de louco nesse mundo, não é melhor nem arriscar. Mas se for para estudar é um ótimo livro, (na verdade lí um pouco dele em PDF). Dá para perceber ao quanto ele é louco. E na época era quase obrigatória ter esse livro na estante.
votei em Contra
anônimo
02/07/2019 21h22
Nem deveria existir uma pergunta assim.
votei em A favor
anônimo
02/07/2019 21h20
Contra.
votei em Contra
anônimo
02/07/2019 15h24
Se ele é tudo o quê dizem ser não haverá nenhuma surpresa, além do ponto de vista dele, o quê motivou. A história não pode ser reclusa só alguns.
votei em A favor
02/07/2019 15h14
A liberdade de expressão eh um direito constitucional. Devemos permitir que a obra de Hitler seja lida para fins acadêmicos. Ademais, como iremos refutar os argumentos dele se proibir a divulgação da mesma...
votei em A favor