minha parceira é negra, linda, gostosa...me da muito tesão fazer massagem nas pernas/bumbum dela, com óleo então, aquela visão...mas ela não e muito adepta, como posso convence-la de me deixar fazer mais esse tipo de massagem ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
27/02/2019 00h49
Adoro essas massagens rsrsrs eh uma ótima preliminar também
anônima
27/02/2019 00h47
Eu gosto.

Cara, se sua intenção é agradá-la pergunte pra ela o que ela gosta e faça oq ela quer (se nao for contra seus princípios e valores).
27/02/2019 00h55
Nossa, que bela visão! Gente, quando eu digo que mulher nem é gente, é anjo, eu não minto... Ksksks
Eu gosto. Já recebi e é realmente muito bom. Pré preliminar lsksksks nada melhor do que sair de um banho quente, de toalha e se jogar na cama e o parceiro vir fazer massagem antes dos finalmentes...
Poxa, eu sei que vc adora e certeza que deve focar nas áreas que te dá mais tesão, mas explora outras áreas pra deixar ela relaxada... Isso vai fazer ela se envolver mais, e consequentemente vc vai indo para as áreas que vc mais gosta.
anônima
27/02/2019 04h37
Gosto de massagem no corpo todo, é bem relaxante.
anônima
27/02/2019 05h05
Para chegar a esse ponto de ter que convencer ou ela é chata ou a sua massagem é muito ruim.
Mesmo não gostando, ela poderia deixar você fazer vez ou outra sem mimimi. Só para te agradar. Parceria também é sacrifício. E uma massagem não é nada abusiva. Eu já fiz curso de massagem. Qualquer uma mexe com a circulação sanguínea. É coisa séria e precisa ser bem-feita. Movimento e peso das mãos devem ser observados. Precisa saber o motivo da rejeição dela e tratar o mal pela raiz.

Respondendo: prefiro nas costas e cóccix.
anônima
27/02/2019 05h30
Começa nas costas eu já fico com tesão kkkkkk
27/02/2019 08h31
Eu amo quando fica passando a mão na minha perna.
27/02/2019 08h37
Prefiro uns tapas no bumbum....
anônima
27/02/2019 08h38
Se for massagem sim, mas se vier com pegação vou achar um porre.
anônima
27/02/2019 08h46
Não gosto, mas amo fazer massagem.
eles respondem
27/02/2019 00h47
Só fazer direito explore outras regiões do corpo, tipo pescoço costas e pés onde seria mais logico fazer massagem, começe por aí e depois termine a onde voce quer.
27/02/2019 00h49
isso é óbvio que elas gostam, fiz uma massagem a uma amiga minha e do nada apareceu mais 4 amigas dela pra eu fazer também