4.14K  17/05/2019 18h34

Homem é visual. E não adianta falar que novinhas de hoje são rodadas, porque se uma garota de 20 rodada já ficou com 10, a mulher de 30, 35 rodada já ficou com 30. Da na mesma seu trouxa. Rodada tem em todas as idades, assim como tem as de 20 virgens e as de 35 virgens. Babaca. Tem a legal de 20, a legal de 35, a chata de 20, a chata de 30...

Tempo é tudo. Até os 35 anos o homem tem o poder de escolher uma novinha. Mas ai não, o imbecil com apenas 25, 28 já casa com uma de 30, 35.

Claro que a mulher de 30 e poucos pode se cuidar, mas a novinha que se cuida como ela ganha de 10 a 0. Beleza tem em todas as idades, tempo não!

eles perguntam
46 33
elas respondem
anônima
27/02/2019 09h27
anônima
27/02/2019 09h29
Recalcado e mal amado que morre de inveja do amigo de 25 que tá com uma gata de 35
anônima
27/02/2019 09h22
Pq beleza e idade não são tudo na vida.
27/02/2019 10h05
Moço,

Porque afinal de contas, o único fator determinante para se casar com uma mulher é idade e beleza...Se não gosta de mulheres mais velhas, isso é problema apenas seu...Querer obrigar os outros a não gostar é ridiculo...Somos maduras, bem resolvidas e não é porque somos mais velhas que perdemos nosso valor enquanto mulheres...Gosto pessoal não se discute, se não gosta fique longe mesmo...Nenhuma mulher merece ter que perder tempo com um Mimizento revoltado e reclcado como você!!
Deve ter levado um fora, depois de ter falado tanta asneira por ai e agora está todo revoltadinho..
anônima
27/02/2019 14h41
Mulher é muito mais que algo para sexo. Você percebeu que está mais preocupado com quem ela transou do que outra coisa? Se manque!
27/02/2019 16h37
Vergonha alheia da sua pergunta! Virjão!
anônima
27/02/2019 09h30
Pq as "vezes", uma novinha de 20 não têm a maturidade de uma de 30.
anônima
04/03/2019 19h49
Homens mais novos gostam de mulheres mais velhas e até casam com elas porque elas são lindas, se cuidam, são maravilhosas e liberais no sexo, fazem de tudo, não tem mimi como estas novinhas tem, são maduras, equilibradas, seguras de si, já tem uma vida financeira estável, dão apoio aos companheiros, são compreensivas, muito mais ativas e são verdadeiras divas. E estes homens de idiotas não tem nada, muito pelo contrário. E os relacionamentos geralmente são bem mais duradouros e felizes do que com uma novinha.

E eu realmente não entendi o porquê de toda sua indignação e preconceito. O que você tem a ver com a vida de homens que escolhem mulheres mais velhas? Se você gosta apenas de novinhas, fique com elas e seja feliz, coisa que parece que você não é.
anônima
27/02/2019 09h57
Engraçado.. agora, beleza não tem idade...
Mas antigamente tinha...
Antigamente mulher com mais de 30 já estaria aposentada pra ser feliz no amor de novo, pra ter filhos e ser alguém na vida....
Agora, com tanta academia de ginástica, e dieta pra todas as idades, ninguém fala mais nada.
Tem tanta mulher sarada e velha por aí!
Mulher hoje em dia gorda; fica magra e o cara volta pra casa..
Mulher magrela, feia, treinando e ficando tudo gostosa.
E os cara fica babando.
Me desculpe, mas as mulheres estão dando um show de moral nos homens; a mulher pode não ser nada, mas em vista do que nós já fomos vistas, não é pra homem colocar defeito...
Os homens estão ficando cada vez mais minúsculos e a mulher ganhando poder...
Hoje em dia, mulher de 40 anos indo contra suas própria natureza e sua força, e milagrosamente Deus; dando filhos pra elas com homens maravilhosos; sendo felizes na vida amorosa, vida sexual excelente, ainda sendo chamada de gostosa no meio da rua.....
E incluindo, as que empreendem, deixando maridos bundas Moles e dando conta do recado..
Nós não temos mais poder de julgar ninguém...
A mulher pode ser o que for, mas se ela tem força, ela casa com quem ela quiser. .
E mais, velha ou nova, bonita ou feia, as mulheres estão mais espertas do que vocês....
E quando são felizes no amor, não é pra defeito...
anônima
27/02/2019 10h08
Você deveria ir cuidar da sua vida e achar uma mulher ao invés de ficar reparando na dos outros. No fim, o idiota é apenas você.
anônima
27/02/2019 23h10
Nada a ver, conheço mulher de 30 bonita, decente e mulher de 20 feia, gorda e rodada.
27/02/2019 15h56
Por que o amor não tem idade
04/03/2019 20h12
Ah meu filho, eu tenho 42 e acho que vc fez a pergunta errada: E ela deveria ser feita assim: Como e que essas mulheres mais velhas conseguem namorar homens mais novos, tipo 18 a 32a, porra a maioria, sem graça ainda estão com a sua cabeça, os papos sao tao ruins como o seu, muitos sem nemhuma perspectiva de crescimento ainda, só querem saber de balada, eu sei que tem uns cabeça, mas rodar na mão de um monte de babaquinha para achar agulha no palheiro parece cansativo.
27/02/2019 16h04
Inseto. Kkkkkkkkkkkkk vou te pisar
27/02/2019 18h20
Tenho 33 anos e beijei só 7 caras até agora... existem mais mulheres recatadas de outras gerações do que das gerações mais jovens... pense nisso. Faz 2 anos que não transo.
Mas não ajo assim para agradar homens, apenas penso que beijos e principalmente sexo são coisas íntimas para se fazer com qualquer um. Não gosto de caras muito mais jovens, nem muito mais velhos... estou saindo com um cara muito legal, 2 anos mais velho. O que me encanta nele é o amor pelo trabalho, a empatia pelas pessoas, o sorriso, a forma como me olha e me trata. Ele não é rico, não é fortão, mas é autêntico, o cara mais inteligente que conheço e mesmo assim é uma pessoa simples. Existem caras mais jovens, mais velhos, querendo sair comigo, e não me atraem...
Sobre a aparência de uma mulher com mais de 30 anos, hoje mesmo uma vizinha questionou se vim morar no prédio por ser estudante . Eu dei risada e expliquei que sou pós graduada e já tenho 33 anos... ela disse que pareço bem mais jovem. Ela me confundiu com alunas de graduação... enfim, não nos preocupemos, vc fica com as novinhas e eu fico com o único cara que me interessa.
anônima
27/02/2019 15h34
E por que você está tão incomodado com isso? Vá cuidar da sua vida!
Qual é o problema de gostar de mulher mais velha? Nenhum.
Se você não gosta, é só não se relacionar com uma.
anônima
27/02/2019 12h48
Não entendi o pq da raiva!
Perdeu uma de 30 e poucos para um cara de 25?

Ué aproveita e pega as novinhas, ou elas também não te querem?

E ah, existem mulheres de 35 lindas embora beleza não seja tudo
27/02/2019 17h47
Incomode-se com a sua vida ,5 anos não faz tanta diferença isso é escolha de cada um
anônima
27/02/2019 16h36
Por isso que a Jojo Toddynho aos 22 tá ganhando de 10 a 0 da Paolla Oliveira de 36.
17/05/2019 18h34
isso aí fica com novinhas mesmo, porque as de 30 não tem saco pra babaca
anônima
28/02/2019 02h11
Ué, então aproveite e divirta-se com as novinhas...
Tá incomodado por quê?
Vc disse que tempo é tudo, então não perca seu tempo cuidando da vida alheia, e sim da sua.
27/02/2019 12h27
Ta, e o problema é de quem? Dele ou seu?
27/02/2019 09h30
Sendo você tão sensato, meu caro, pq o anonimato?
27/02/2019 10h55
E tu tá incomodado com a vida alheia? Aaah, não enche o saco. Procure uma rola e sente nela.
27/02/2019 11h00
Tem uns mais idiotas, tipo vc.
anônima
28/02/2019 20h12
é vdd, mas foda se ué
anônima
27/02/2019 22h27
Vou criar um fake para descurtir novamente
anônima
27/02/2019 13h12
Volta pro xvideos
27/02/2019 21h22
Levou fora de uma coroa gostosa, foi?
Eu não vejo nada de ridículo, se houver amor é válido, são pessoas que se amam e tão pouco se lixando para essa sociedade hipocrita. Ridículo mesmo é esses coroas de trinta em porta de escola dando idéia em adolescentes, como eu vi com a minha mãe semana passada.
anônima
28/02/2019 01h05
Acho que é por interesse, gigolô cafetão.
Mas, cada um tem a liberdade de gostar de quem quiser, inpendentemente que seja novo(a) ou velho(a).
27/02/2019 11h25
Se tu não gosta de mulheres mais velhas não fique com uma, simples assim
27/02/2019 10h22
E qual é o problema? Cada um no seu direito de escolha, ninguém é obrigado a ficar com quem acha nessa vida não. Voce pode muito bem pensar que as coisas não são como ela podem ser vistas, e sim sentidas com aquilo que você possa ter certeza de alguém.. independênte de beleza ou idade.
anônima
27/02/2019 10h14
Gosto e que nem cu cada um tem o seu em vez de fica se preocupando com coisa alheia porque não vai ocupa o tempo para cuidar da tua vida
27/02/2019 11h17
Já ouvi falar que gosto é igual cu e cada um tem o seu? Tem homem que sente mais atração por mulheres mais velhas, é igual mulheres que sentem atração por homens mais velhos e outras sentem mais atração por homens mais novos, não é porque você tem gosto por mulheres mais novas que todos os homens tem que gostar de mulher novas, aprende a respeitar o gosto dos outros.
anônima
10/05/2019 15h58
aviaja
06/05/2019 07h42
Sério isso?! Afffff
17/05/2019 18h28
Mas pq essa competição toda, gente? não to entendendo. Uma mulher de 30 vale menos que uma de 20? afffff em pleno sec. XXI ... Gente que pensa assim podia sumir do planeta.
17/05/2019 18h25
Vai cuidar da tua vida.
anônima
04/03/2019 13h32
Alguém pode me ajuda ?
Fui casada por 6 anos e meu marido conheceu uma mulher no trabalho e me traiu,
Blz deuu e eu superei eu na época tinha um filho de 1 ano e 6 meses e uma filha de 5 meses graças a Deus aconteceu isso aprendi com a dificuldade hj superei há pouco mas de 1 mês fui assaltada desde inato ele faz feira tudo que falta ele comprar me ajuda bastante quinta feira ele deu a pensão dos meninos pois hj ele é casado com a mulher qe ele me traiu blz e tem uma filha .?.
Na Quinta eu pedi diheira pr corta o cabelo ele me deu .... Ai ele disse tem qe faser a feira sua e dos meninos pr eu ñ gasta o dinheiro qando vc larga venho te busca ok
Sabe onde fomos para no motel e ele sempre falando q tava com saudades kkk
Eu particularmente tava amando pq ele me traiu com ela é logo comigo ele traiu ela kkkkk
Mas foi maravilhoso pior e qe ele queria um beijo qando eu saí do carro
E eu bati a porta até a próxima kkk fiz errado?
anônima
01/03/2019 01h52
Ata
anônima
01/03/2019 01h18
Meu ex me trocou por uma mais velha. Eu tinha 17 e ela 23 e com 2 filhos. Nosso filho na época tinha só 8 meses e ele foi morar com ela. Mas cada um sabe de si ne
anônima
28/02/2019 20h07
Para saber quando um idiota faria essa pergunta.
anônima
27/02/2019 22h17
Idiota é quem se incomoda com a vida alheia.
Muitos estão felizes.
anônima
27/02/2019 12h59
não entendi
anônima
27/02/2019 16h01
VAZA FIO!
eles respondem
27/02/2019 11h39
Mais um da série "Sou BV e quero ensinar aos homens alguma coisa".

Você deveria estar feliz com novinhas sobrando, não? Mas se tá incomodado, é por que o cara tá comendo o cu de uma balzaca e não o seu. Larga de ciúmes.
27/02/2019 09h22
Tu denovo? um tempo atras tinha um comedia com essa mesma coisa, vai dar o rabo vai, com essa mentalidade vai morrer sozinho
27/02/2019 11h44
Eles têm alguém, e você?
Acho que um cara de 25 tá pegando a sua mãe e você não sabe como lidar com isso então veio desabafar aqui no site.
27/02/2019 10h37
É porque há pessoas que amadurecem, refletem, aprendem com a vida.
Homens com essas faixas etárias citadas têm que ter maturidade e pelo menos um pouco de sabedoria.
Seria pior se tivessem uma mentalidade como a que foi exposta nessa questão, tolos não são eles, você é que aparenta ser muito superficial para entender isso e precisa rever seus conceitos.
27/02/2019 09h48
Eu como até sua mãe.
anônimo
27/02/2019 11h35
Pq tanta revolta pelas escolhas que os outros fazem?Faça vc as suas.Percebi pelas suas respostas que vc usa bem as palavras e é perspicaz, pq não utiliza para coisas úteis e construtivas?
anônimo
27/02/2019 11h01
Vc já procurou tratamento?
04/03/2019 19h18
Olha uma mulher acima de 35 anos ela tem experiência uma novinha ainda está adquirindo experiência
01/03/2019 01h23
O fato é o seguinte. É raro achar garota nova que tenha maturidade o bastante para levar uma vida pesada e construir uma família bem estruturada. A mulher mais velha já foi a novinha rodada mas hoje quer algo mais sério e seguir em frente. É isso. Idem para os caras. Lembrando que tem mulher de 40 anos que pensa que tem 18!
28/02/2019 21h30
Terminei com uma de 24 com 1,5 ano de namoro que eu planejava noivar esse ano, pra ficar com uma de 37 que estou a uns 2 meses. Mas é aquilo, existe prós e contras de cada uma, em relação a idade e experiência de vida. Tenho 22.
anônimo
27/02/2019 18h04
Engano seu cara, uma de 30 e poucos que se cuida é bem mais gata que uma de 20 e poucos que também se cuida. As mulheres mais lindas que já conheci e fiquei estavam na faixa de 30 a 40 e poucos, acho que é o auge da beleza da mulher, depois dos 45 aí são raras as que permanecem bonitas mesmo. Mas 35 é o ponto ideal, eu adoro e tenho 21.
28/02/2019 01h29
Faz tempo que não leio tanta besteira junta. Não consigo nem organizar uma resposta coerente a isso.
28/02/2019 09h54
Tenho 30 anos e gosto de mulher, não de idade e nem de beleza mas sim do caráter se é prestativa, alegre, se tem um coração generoso e produtivo. Não colocaria barreira apenas pela idade isso é muita infantilidade tem coisas mais importantes para se avaliar do que isso rapaz.
anônimo
27/02/2019 12h52
Eu gosto de mulheres mais velhas, são as melhores na minha opinião! Questão de gosto!
anônimo
10/05/2019 16h42
Vc deve ser jovem, nao deve entender, eu tenho 22 anos e pra mim quanto mais velha melhor... mulher vivida é outros 500, beleza é um detalhe.
27/02/2019 22h40
Incrível que enquanto eu tava lendo essa pergunta começou a tocar no spotify Vou Morrer Sozinho - João.
E eu nunca tinha ouvido essa porra antes.
anônimo
27/02/2019 15h15
Eu gosto tanto de novinhas (22>) como da mesma idade; ou até uns 4 anos mais velha, talvez.

Isso é muito relativo e pessoal; varia da mentalidade de cada homem.
anônimo
27/02/2019 11h03
Porque também tem mulheres idiotas que casam com esses idiotas
anônimo
01/03/2019 14h48
Cara, que pergunta imbecil da porra! Se o cara namora e casa com uma mulher mais velha ou mais nova é pq gosta pow. Problema deles! Eu não vejo nada de errado nisso!
anônimo
28/02/2019 00h45
você é viado e perdeu seu macho para um mulher mais velha...tá recalcado
27/02/2019 12h32
Pq eles querem,ué.Decisão deles,por que vc se importa??
27/02/2019 15h04
Cada um casa e namora com quem bem entender.
Viva a democracia.......
anônimo
28/02/2019 01h14
concordo com tudo!
anônimo
27/02/2019 22h38
Também acho ridículo esses caras que ficam com mulher mais velha.
Se for até uns 3 ou 4 mais velha okay, agora namorar uma mulher que tem idade para ser a mãe dele, como o namorado da fatima bernardez, eu acho feio... mas a vida é deles, tenho nada a ver.
Sal
27/02/2019 22h31
Que revolta é essa jovem?! Kkk
anônimo
27/02/2019 22h22
Idiota...
27/02/2019 16h41
os caras querem umas ricas pra sustentar eles. conheço uns assim hein. só pega coroa rica.kkkkk
10/05/2019 16h37
beleza. senta lá, Claudio
anônimo
06/03/2019 09h42
Legasl
anônimo
17/05/2019 17h28
Eu gosto das novinhas
28/02/2019 02h14
Vai cuidar da sua vida.
anônimo
01/03/2019 01h16
Obs
27/02/2019 22h36
Cara, cada um faz da vida o que quiser. Tu podes escolher uma mulher pela aparência apenas, mas muitos não o fazem. Para de julgar as pessoas pelo que tu achas que é certo, tua opinião na maioria das vezes é irrelevante na vida dos outros, melhor guarda-la pra ti mesmo