Será que realmente a encomenda não chegou ou eles ainda vão arrumar as caixas?

-2
504
7a
Tem uma encomenda pra chegar no correio pra mim, e olhei hoje no código de rastreio e vi que a encomenda chegou ontem no correio da minha cidade ai fui lá hoje e perguntaram meu nome, e endereço e disseram que não tinha chegado minha encomenda e me pediram o código de rastreio mas ele tava no meu celular e não tinha levado o celular Pro correio.. Será que só pega a encomenda com o código? Tô perguntando isso pq nunca peguei nada lá
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Correios é foda mesmo... Tem q privatizar isso.Tenha paciência e um pouco de fé! Provavelmente, já chegou e está nomeio da bagunça. O PAC é mais eficiente. AH, e vai pagar!
anônimo
7a
Calma !! Seu pinto de borracha vai chegar .
Vai pra agencia sem o código de rastreio, Pêri?! Ajuda nóis
Gerson, o carteiro, já deve ter extraviado.
elas respondem
2
anônima
7a
O código é só para verificação.
Vai pagar a taxa de qualquer forma.
anônima
7a
Só com o código.