O namorado/ficante/marido manda, a mulher obedece.

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/02/2019 12h55
Não faz muito tempo que um cara me disse "você tem que me obedecer"...
É tão absurdo uma relação assim, só espero que um dia isso acabe.
27/02/2019 12h50
Dependendo da hora é uma diliça obedecer ordens! Kkkkkk
anônima
27/02/2019 13h04
Meu recado será postar uma foto nua, com a legenda “meu corpo minhas regras”, a fim de lutar pelo fim da objetificação da mulher.

Certamente, após tal postagem, os alvos machistas, de forma milagrosa, passarão a ver o corpo feminino e a mulher de outra forma.
anônima
27/02/2019 12h50
nada, apenas desejo que tenham superiores hierarquicos mulheres, além de namorada/ficante/esposa que os façam obedecer ordens. ja é suficiente.
27/02/2019 12h55
Tchau, querido! Rs. Eu posso ser uma tampinha que não alcança a barra do ônibus, ou que não tem força pra abrir um pote de azeitonas sozinha skskks mas eu não sou boba né...
eles respondem
anônimo
27/02/2019 12h48
Algumas hoje em dia pensam que o homem deve mandar mesmo. Tem que respeitar também essa visão!