achei interessante compartilhar o que meu ginecologista tem a dizer .Ele tem uns videos legais vale a pena assistir .

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/02/2019 10h22
Dê banana
anônimo
28/02/2019 10h23
Piriquita kkkkkkkkkkk
achei que ele iria usar a palavra vágina.
28/02/2019 10h39
Eu só como se for saudável
28/02/2019 12h48
Dê rola pra ela de três em três horas.
elas respondem
anônima
28/02/2019 12h03
O básico.
Não use sabonete íntimo. Mas não coloque sabão do banho direto na vagina...
O sabão não tira mal cheiro da vagina, se tiver, ginecologista passa pomada; o que tira, é higiene diária.

Use água corrente purificada;
Evite calcinhas apertadas, use as de algodão;
Não use calcinhas enfiadas no ânus, porque as bactérias do canal vão para a cavidade vaginal;
Escolha um absorvente bom com malha seca;
Lave as roupas com sabão neutro e a mão!
E vá no ginecologista anualmente.
Guarde sempre uma pomada antibacteriana receitada pelo médico.

Não faço nada mais além disso! E ela fica sempre limpa e sem contato com pano sujo...
A noite durmo sem calcinhas...
28/02/2019 09h49
da berinjela pra ela
anônima
28/02/2019 09h48
É muito profissional usar a palavra periquita
anônima
28/02/2019 10h26
Toda vez que eu saio com o meu namorado, acabo ficando com a calcinha muito molhada. Gostei da dica de levar uma calcinha extra na bolsa.

Pq alguém colocaria alho na vagina? WTF.