Eu já vi de perto algumas situações onde uma parte se mostrou infiel no relacionamento, mas a outra pessoa conseguiu perdoar e voltar.
Isso já aconteceu com vocês? Já foram traídos e mesmo assim resolveram continuar com a pessoa? Por quê?

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
28/02/2019 10h35
Não. Traição é um desvio de caráter, no geral é atrelada à desonestidade. Por isso que vcs não devem perdoar.
anônimo
28/02/2019 12h48
Nunca fui traído e não iria perdoar de jeito nenhum.
anônimo
03/05/2019 01h24
No mercy !!!!!!! Traição é facada e pancadaria, tapa na orelha, odio forever
03/05/2019 00h45
Jamais.

Quem perdoa traição não tem um pingo de amor próprio. E mesmo assim, a mágoa será eterna.
anônimo
03/05/2019 00h36
Eu não
03/05/2019 00h32
Já... Pior merda que eu fiz...
03/05/2019 00h31
Nunca fui traído, caso um dia isso aconteça eu não perdoaria
anônimo
03/05/2019 00h29
Nunca fui traido e nem fodendo perdoaria.
11/04/2019 03h06
Não perdoaria. Traição não é um erro é uma escolha.
anônimo
11/04/2019 03h35
Nunca mais dá certo. Não será a msm coisa
anônimo
28/02/2019 14h57
já fui sim, perdoei e voltei, mas hoje não faria novamente, pq vc fica muito noiado, pensando que a pessoa tá te traindo ficando com outra e vc não ve a pessoa mais da mesma força tipo imagina ela lá ficando com outro, pra mim hoje não vale a pena mas nunca se sabe
anônimo
28/02/2019 12h48
Já perdoei sim, pois era minha primeira namorada amava ela demais, hoje em dia me arrependo disso kkkk que vergonha
28/02/2019 12h17
Nunca perdoaria e nem gostaria que me perdoar se eu fosse esse tipo lixo de Pessoa
anônimo
28/02/2019 11h59
Nunca soube que fui traído, mas se soubesse, terminaria na hora. Uma coisa são os pensamentos, sentir atração por outra pessoa, coisas que fogem de nosso controle. Mas o que fazemos a partir daí, nossas ações, essas são decisões que estão totalmente sob nosso controle. Mesmo um beijo que seja em outro, é sinal de que a pessoa é fraca e perdeu o controle. Como confiar em alguém assim? Que cede pra alguém que invista sob ela? Uma pessoa assim ficará do seu lado em momentos difíceis da vida? Se uma pessoa "esquece" de você em uma situação de prazer, como que ela lembrará de você diante de uma dificuldade? Traição é uma perda de confiança maior que só no aspecto amoroso, mas no aspecto de convívio de forma geral.
anônimo
03/05/2019 00h28
Não, perdoaria.
elas respondem
28/02/2019 12h47
Ja perdoei um tipo de traição virtual que envolvia um pouco de sentimento da parte dele, mas eu tbm n levava a sério o relacionamento pra mim ia acabar qualquer hora mesmo.

Mas foi uma exceção, eu não perdoo traição não, mesmo tentando
03/05/2019 01h56
Perdoei mas terminei, não guardo rancor mas não quero mais a pessoa ao meu lado.
anônima
03/05/2019 00h49
Sim
03/05/2019 00h36
Trai uma única vez e fui perdoada, tentamos dar sequência porém eu estava destruída, ficava me corroendo por dentro pela situação.
Não soube lidar, enfiei os pés pelas mãos e o término veio.
Sofri anos com essa culpa .
Tempos depois ele me procurou e começamos a nos encontrar novamente, era tanta dor e tristeza que o término veio novamente.
Me afastei pra manter a sanidade mental .
Foi difícil pra ele e foi difícil pra mim.
Doeu mais em mim do que nele .
Serviu de experiência e toda a culpa se tornou aprendizagem.
Ser traído é ruim, mas trair e muito pior ao meu ver pra quem tem consciência.
Sentir que vc feriu alguém deliberadamente, sentir que vc e capaz de magoar e ferir alguém de forma estúpida dói e te destrói .
anônima
28/02/2019 12h38
Muitas mulheres continuam
anônima
28/02/2019 11h50
Perdoei, mas não continuei!
Mas até que a gente se "da bem" hoje
28/02/2019 12h43
Não. Mas se eu traísse gostaria de ser perdoada
Tem homens q qualquer coisa é traição, sendo so na cabecinhas deles. Então, adoraria ser perdoada dependendo do tipo de acusação. Ja fui acusada. exemplos: So por olhar para os lados sorrindo(ja imaginava q eu tava rindo pra outro)
So por ficar no what demais (ja tava flertando)
...

Esses tipos, e magoam demais qnd se tornam constantes. E na cabeça deles é muito serio.
anônima
28/02/2019 11h42
Resolvi continuar. Mas não perdoei.