As pessoas gostam de ser "maltratadas", quando está fácil não quer.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/02/2019 12h19
Eu não faço isso...
Eu valorizo gente que me trata bem!.
Atualmente conheci um rapaz muito bacana, ele é humilde etc... Não sei se vamos ficar juntos, mas enquanto eu puder, pelo menos valorizar a amizade, eu valorizo...
Ele me dá atenção, qualquer mensagem que mando, ele responde....
Ele não é o tipo de homem que gosto fisicamente, ou que tem dinheiro, mas ele é um amorzão comigo...e não é difícil de lidar com ele...
Se você arrumar alguém muito crítico consigo mesmo, ou com a vida, não serve, pois são pessoas que não perdoam nada...
Enquanto isso vou aproveitando o momento...
A vida é assim :)
anônima
28/02/2019 12h56
Eu discordo. Esses joguinhos de desinteresse. De fingir desapego... só leva a um caminho, o fim. O amor quando acontece é espontâneo. Falo sobre amor de verdade mesmo. Não qualquer tentativa de ser o que não é, como rascunhos de amor ou amores piratas. Amor brota sem pedir licença, sem razão de ser. Não é planejado, não respeita estratégia, não segue roteiro e não avisa quando vai aparecer... Quando menos se espera, lá está ele. Intenso, transparente, entregue e envolvente. O amor é o sentimento rei, soberano, seguro e decidido, sabe o que, como e quem quer. O amor é doce, é gostoso de viver. Não tem essa de jogos de sedução. Essa coisa de teimar convencer alguém a te amar é tempo perdido, desgaste à toa.
28/02/2019 12h17
Eu mesmo não gosto disso não. Ridículo ficar fazendo c# doce.
anônima
28/02/2019 12h21
Comigo não funciona!
Mas também não adianta ser mala e ficar insistindo em qm não te quer
28/02/2019 12h36
Que engraçado, comigo já não funciona isso, eu valorizo muito quem me trata bem e quem demonstra que gosta, se pessoa se mostra desinteressada eu largo de mão e procuro outra rsrsrs
28/02/2019 13h04
Eu entrego exatamente o que me dão. Nem um pouco a mais, nem a menos. Se o cara se mostrar muito disposto, farei o mesmo por ele. Se ele cagar pra mim, vou cagar pra ele. Eu posso até estar muito afim, mas já percebi que o que vem fácil, não tem valor pra eles. Meu tesão é em reciprocidade.
28/02/2019 12h03
Tudo que vem facil, vai facil.
Não vale a pena ficar com quem está disposto pra você.

O bom é aquele q a gente rala pra conseguir, com sangue nos olhos e muito esforço. Esse vale a pena.

É como ganhar de W.O.
Não tem graça, você não ganhou por mérito.
Agora quando você LUTA, leva porrada e GANHA, ai sim. A adrenalina é diferente, você se sente campeão DE VERDADE.
28/02/2019 12h24
Acho que pessoas movidas a desprezo, que apenas va-
lorizem o que esteja fora do alcance, os com complexo
de Groucho Marx, adeptos de joguinhos de insegurança
para manter o interesse, muito enfadonhos.
É saudável a consciência de que o jogo não esteja ganho,
que a conquista deva ser diária e ininterrupta, mas isso de
maneira forçada ou condicional é algo desgastante.
eles respondem
28/02/2019 12h06
Na verdade, atenção dosada funciona, desinteresse não.
28/02/2019 12h42
Entre pessoas imbecis funciona bem.
28/02/2019 12h17
Sla,
As vezes funciona
Outras não...
28/02/2019 12h27
Se não entende, como você sabe que foi o desinteresse que funcionou?