estou no 1 ano do ensino médio, faço técnico em logística. reprovei 2 vezes no ensino fundamental, tive q fazer o Eja pra terminar.
consegui fazer, e terminei é agora tô no ensino médio.
há 4 anos atrás eu era bem bagunceira na sala de aula, não gostava de fazer nada, só ficava brincando.. por isso que reprovei.
enfim, queria dicas para não reprovar de novo, como ser uma boa aluna.. etc

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
28/02/2019 14h22
Estude
anônimo
28/02/2019 16h06
Da pros professores.
28/02/2019 14h21
babe ovô nas professoras. só assim.hehehe
28/02/2019 14h39
Estudar é o básico
28/02/2019 14h56
Se acha difícil o ensino fundamental e médio imagina a faculdade hahahah
anônimo
28/02/2019 14h58
Preste mais atenção e não sente com a turma do fundão.
anônimo
28/02/2019 15h00
A resposta está na sua própria pergunta: não ficar mais de brincadeira e bagunça em sala de aula. Fique sentada no lugar, olhando pra lousa e pro professor, prestando atenção no que ele diz, anotando a matéria e fazendo as atividades que ele passa. Pronto, não tem segredo.
elas respondem
28/02/2019 14h29
Preste atenção, se não entende algo de primeira, pergunte. Estude em casa, mesmo que seja cansativo ou vc não tenha mto tempo ou disposição, reserve um tempinho, não deixe trabalhos ou lições pra fazer na última hora, estude para as provas e procure não faltar, se faltar, empreste o caderno de alguém pra recuperar a matéria, ufaaa, acho que é isso.
anônima
28/02/2019 14h25
Menina do céu, tem um negócio chamado "disciplina" uma vez um professor me disse isso, não dei muita bola, agora ouvi novamente e não é que faz todo sentido?

Brasileiro é um dos povos que mais falta disciplina, então pra ser boa aluna, coloque tarefas para se disciplinar, pára de procrastinar e resolva suas pendências, rompa com esse sistema corrupto
28/02/2019 15h29
- Faça um cronograma de provas e trabalhos
- revise sempre a matéria aprendida pelo menos uns 15 min por dia
- assista vídeo aulas da matéria
- faça anotações do que o professor falar em aula
anônima
28/02/2019 14h20
Tirando sempre boas notas e nunca faltar aulas
anônima
28/02/2019 14h40
estude, só isso
anônima
28/02/2019 14h55
Estude e preste atenção simples
anônima
28/02/2019 16h24
Preste atenção nas aulas, estude, não converse com os colegas em sala de aula, tenha boa postura, participe das aulas, pergunte aos professores em caso de dúvida.
Não fique vagando pela escola nas aulas e seja pontual.