Quando ele ficou paranóico e possessivo, aí tive que terminar.
28/02/2019 17h46
Observando
anônima
28/02/2019 17h48
O primeiro, quando eu não sentia mais vontade de incluir ele nos meus planos, e eu que acabei terminando

O segundo na verdade não teve esse ponto, tínhamos projetos de vida diferentes e chegou o momento que tivemos que escolher, nenhum dos dois abriu mão de seus planos pelo outro

E o terceiro quando descobri q ele tinha me traído, tipo, tive motivos, não vontade
28/02/2019 18h28
Eu não permito que chegue ao extremo, no limite.
Quando sinto que não amo mais, que a coisa esfriou , é hora de tentar conversar para ver se pára ou continua.
anônima
28/02/2019 18h52
Quando percebo que ele está me manipulando