Estava conhecendo um rapaz, mas vi várias contradições nas respostas e não senti muita verdade nele. Acabou que sai de fininho da vida dele, às vezes ele aparece, mas não respondo. Já havia acontecido outras vezes, até com amizades.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/02/2019 18h54
Sim. Acontece direto
anônima
28/02/2019 19h11
Já, por me passar insegurança por ser contraditório
28/02/2019 19h16
Siiim, quando o cara fala mta coisa contraditória , aí já penso que não eh alguém de confiança
28/02/2019 19h16
Nossa, muitas vezes
Tem certos homens que tem uma energia pesada, parece que tá carregado, prefiro me afastar