Elas abrem bem as pernas, ficam levantado o quadril, a bct fica com cheiro mais forte, da pra sentir a pulsação nos lábios, Clitóris bem inchado, elas não conseguem falar nada.
Em geral é isso.
anônimo
28/02/2019 19h17
Tem mulheres que relatam isso mesmo, um choque, uma descarga elétrica.
Sal
28/02/2019 20h00
Tem garotas que aproximam mais a sua cabeça para entre as pernas dela com as mãos, outras se contorcem toda na cama, outras tentam fechar as coxas te "prendendo" ali embaixo, enfim, são vários os movimentos de que ela está curtindo o sexo oral.