Vejo muitas aqui falando que beleza não é importante e tal, mas seguindo essa linha de raciocínio de vocês:
-4
anônimo
540
10a
Por que vcs garotas, a maioria, usam fotos de mulheres bonitas em seus perfis? Talvez muitas de vcs nem sejam tão bonitas do que a da foto do perfil e mesmo assim vcs utilizam.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
10a
Pra quem me acompanha desde o início ( 2anos ) sabe que ja usei varias fotos, mulher feia, mulher bonita ,gato, bruxa, foto de filme, criança .
Acho que isso é algo de cada um afinal o site è utilizado para perguntar e responder e nao um concurso de beleza, as meninas daqui sempre usam uma personagem de filme bonita, meu caso amei esses Cachos desta moça de minha foto.
A finalidade da foto vai de cada um, nao sei porque você esta se incomodando e sim beleza nao é nada .
Acho que isso é algo de cada um afinal o site è utilizado para perguntar e responder e nao um concurso de beleza, as meninas daqui sempre usam uma personagem de filme bonita, meu caso amei esses Cachos desta moça de minha foto.
A finalidade da foto vai de cada um, nao sei porque você esta se incomodando e sim beleza nao é nada .
Não me lembro de ter visto alguma mulher dizer aqui que não é importante mas sim que não é o mais importante, o que são coisas bastantes distintas e de simples interpretação.
10a
Sou tranquila com isso.. Tanto que uso a minha foto mesmo kkkk
anônima
10a
Eu colocar minha foto? Não haha, eu não quero que as pessoas fiquem sabendo a forma que gosto de ser comida hahaha
anônima
10a
Porque sim, cara.
10a
Pq eu gosto. Osh.
10a
Eu nem uso foto. Por privacidade mesmo, afinal aqui na maioria das vezes falamos coisas beeem apimentadas. rs Então as fotos falsas e o pseudônimos que muito usam são para se privar do mundo fora do site.
eles respondem
2
anônimo
10a
Porque as mulheres são extremamente competitivas entre elas.
10a
nao é importante pra mulher, mas pra homem é só oq importa hahahaha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!