Enquete: durante 1 ano, você viveria sem....
0
anônimo
570
10a
- 78%Amigos7 votos43
- 22%Internet2 votos11
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
10a
3) sexo
anônima
10a
Já não tenho muitos, pelo menos não verdadeiros.
votou em Amigos
eles respondem
2
anônimo
10a
Eu meio q ja vivo sem rss...
Mas sem Internet acho q ñ viveria :p
Mas sem Internet acho q ñ viveria :p
votou em Amigos
anônimo
10a
Não tenho amigos
votou em Amigos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!