2.21K  01/03/2019 00h45

Coé gente, então... Estou à 10 meses ficando com uma garota escondido, porque a mãe dela não aprova que ela namora, isso pq ela tem 17 anos e eu 18. Ela simplesmente não aceita que a filha namora e veio com aquele papo furado "quando vc fizer 18, vc faz o que quiser". Porém, ela só faz 18 anos em fev do ano que vem... E sinceramente, eu não aguento mais esconder esse relacionamento, sempre temos que inventar desculpa pra mãe dela não saber onde ela tá, as vezes ela tem que matar aula pra gente se ver.

E ultimamente, ela ta meio desanimada com o relacionamento, pq acha que eu desisti dessa situação toda, por ser "muito complicada". Assim, é desgastante, mas vale muito a pena o esforço, se for comparar com o ultimo relacionamento que eu tive...

Ai como ela leva muito a sério compromisso e essas coisas de estar envolvida com uma pessoa, eu pensei em dar uma aliança de namoro pra ela, nada muito exuberante, só algo que mostre que lembre a ela todos os dias o quanto ela é importante pra mim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/02/2019 23h44
Nossa... com 17 anos eu já era casada. Ficar tanto tempo assim é quase um namoro escondido mesmo
anônima
01/03/2019 00h45
Eu já namorei 10 meses escondida também (aliás meu namorado me deu a nossa aliança enquanto estávamos namorando escondido) , a minha mãe falava a mesma coisa pro meu namorado.

Acho que tu deveria dar sim, eu fiquei mto feliz quando recebi a minha.
28/02/2019 23h58
No começo, com meu noivo, era tudo escondido kkk Pensando hoje em dia, eu gostava pq era uma adrenalina. Hoje em dia, até briguei com ele, que ele se acomodou e tem coisas que ele mudoucomigo e que eu não queria que ele mudasse...
eles respondem
28/02/2019 23h43
Me diz você, nunca namorei 10 meses escondido como você kkk
28/02/2019 23h45
Casal Mr. M