Vocês acham idiota um homem sair tentando beijar todas no carnaval?

0
anônimo
716
7a
vc acha uma pessoa vazia, galinha, vadio, sem noção, etc. Ou é aceitável essa situação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
Acho um desesperado.
Com certeza
Eu tenho dó desses caras.
Visivelmente desesperados.
Poxa e carnaval tem mais e que curtir msm
anônima
7a
sim, sair beijando qualquer boca desesperadamente e nem sabe o que passou nela
anônima
7a
Sim, pega doença
Aproveite e beije bastante, curta o carnaVRAU.
Unico problema q diria seria o sapinho, mas nao se limite, se quer e ta tranquilo, faça
anônima
7a
Normal, desde que não desrespeite ninguém
anônima
7a
Acho
anônima
7a
Se ele for solteiro , desimpedido normal
eu acho que cada um é responsável por seus atos e faz o que bem entender. se quiser sair beijando todo mundo, ok. se não quiser beijar ninguém, ok também. a gente não tem que cagar regra na vida dos outros.
anônima
7a
Sim.
Sim, acho sim!
anônima
7a
Idiota, irresponsável e porco, várias doenças são transmitidas pelo beijo, a mina chupa uma rola suja e um tempo depois beija a boca do otário...
eles respondem
11
anônimo
7a
Eu acho, e meio nojento.
Bem idiota...
Só o Carnaval já é uma idiotice em si, não precisa de mais nada #odeioocarnaval.
anônimo
7a
Tenho uns caras aqui que ja sai com a rola pra fora e as mina sai chupando , isso ai é de menos
anônimo
7a
É o que mais acontece, cara. Não acho nada.
Nada a ver...

Se joga...
anônimo
7a
Algumas delas fazem o mesmo. É um direito seu.
Eu beijaria todos que tivesse oportunidade até cansar o maxilar.
Cada um é livre pra fazer o que quiser, não acho nada.
Carnaval serve pra isso... Quem nunca competiu pra ver quem ficava com mais mulheres. Faz parte!
anônimo
7a
Eu não acho nada.
Se vc ficar bem com isso, vai lá e faz.